Menu
SADER_FULL
quinta, 4 de março de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

Délia faz reunião com o secretariado aberta à imprensa

12 Jan 2011 - 15h20Por Fátima News com Assecom

Pela primeira vez, a reunião do secretariado da Prefeitura de Dourados será aberta à imprensa. A iniciativa é da prefeita Délia Razuk. Desde 8 de outubro do ano passado ela administra o município interinamente e vai permanecer no cargo até a posse do novo prefeito, que será eleito em 6 de fevereiro.

Nesta quinta-feira, às 8h, na sala de reuniões do gabinete, a prefeita vai se reunir com os secretários, com o procurador-geral do município e com diretores-presidentes de órgãos municipais e os jornalistas poderão acompanhar o encontro de trabalho. Após o encerramento da reunião, os jornalistas poderão conversar com os secretários para obter maiores informações ou esclarecimentos.

“É dever de uma administração pública trabalhar com lisura e transparência. Com essa iniciativa, vamos mostrar para a população que estamos trabalhando com seriedade, sem nada a esconder. E o melhor canal de comunicação entre a administração pública e a população é a imprensa. Por isso, convidamos os jornalistas a participarem dessa reunião de trabalho, que será muito importante para expor as realizações dessa administração e falar de projetos em andamento”, explicou a prefeita.

Segundo ela, os jornalistas terão a oportunidade de registrar o andamento dos principais assuntos e projetos da administração municipal e fazer um relato para a população. “O trabalho da administração pública precisa ter como foco os moradores de nossa cidade. Os problemas existem e estamos procurando fazer tudo o que esteja em nosso alcance para resolvê-los. Várias medidas já foram adotadas nos últimos três meses e outras estão em andamento. Nessa reunião vamos mostrar nosso trabalho à população”, disse a prefeita.

A reunião de trabalho será na sala anexa ao gabinete, localizado no CAM (Centro Administrativo Municipal), na rua Coronel Ponciano.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIOLENCIA DOMESTICA
Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'
ALERTA AO CPF
Confira se o seu CPF foi usado de maneira IRREGULAR por desconhecidos
VAMOS PREVENIR
Igreja Adventista vota documento com orientações sobre cultos e reuniões
ALERTA AOS JOVENS
O que está por trás da alta das internações de jovens com covid
BRASIL EM PÂNICO
Brasil tem novo recorde de mortes por covid em 24 horas: 1.910
100 TRÉGUA
Brasil registra 1.726 mortes em 24 horas e bate novo recorde na pandemia; total chega a 257,5 mil
EXECUÇÃO NA MADRUGADA
Dona de bar é degolada e corpo encontrado nos fundos do estabelecimento
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Filho de fazendeiro reclama de dor anal e mãe descobre estupro cometido por funcionário
BOA NOTICIA
Governo zera PIS e Cofins do diesel e do gás de cozinha
RIGOR DA LEI
Cidade vai multar em até R$ 60 mil quem descumprir decreto de combate ao Covid-19