Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 7 de maio de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

Delcídio sugere que eleitores votem “com gratidão” em 31 de outubro

22 Out 2010 - 15h44Por Fátima News com assessoria

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) pediu que os eleitores sul-mato-grossenses avaliem com critério em quem votar no segundo turno das eleições presidenciais e sugeriu que a escolha leve em conta o trabalho que cada candidato fez em favor do estado.

 

“Mato Grosso do Sul deve muito ao governo do presidente Lula. Só o meu mandato trouxe mais de R$ 1 bilhão e 400 milhões em investimentos para os 78 municípios, sem falar no trabalho dos demais parlamentares federais e nos recursos repassados diretamente ao governo estadual. Como diz o próprio Lula, nunca antes na nossa história tivemos tantos recursos federais. E a ex-ministra Dilma Roussef (candidata do PT à Presidência da República) teve um papel preponderante nisso porque foi ela quem coordenou todas as ações do governo federal nos últimos anos e conhece bem a nossa gente. Portanto, em 31 de outubro, vamos votar em Dilma Presidente e Temer vice”, declarou o senador durante ato de apoio à candidatura de Dilma, realizado na noite desta quinta-feira, 21 de outubro, no Rádio Clube, em Campo Grande, ao qual estiveram presentes o candidato a vice-presidente,  Michel Temer (PMDB), dezesseis prefeitos , entre eles o da capital , Nelson Trad Filho (PMDB), o senador Valter Pereira (PMDB),  cinco dos oito deputados federais, além de deputados estaduais, vereadores e lideranças de várias partidos.

 

Delcídio não tem dúvida da vitória da chapa PT/PMDB.

 

“Não apenas Mato Grosso do Sul, mas o Brasil inteiro saberá reconhecer um governo que tirou mais de 25 milhões de pessoas da  pobreza, uma administração que enxergou os negros, as mulheres, os menos favorecidos e construiu um país de todos, gerando mais de 14 milhões de novos empregos”, avaliou.

 

O senador destacou o currículo do candidato a vice-presidente.

 

“Fico muito feliz em ter o Michel Temer em nosso estado. Ele é uma figura respeitada por todos nós, dono de uma carreira limpa, como advogado e como político, um homem que já foi secretário de estado, presidente da Câmara Federal e agora é deputado federal e preside nacionalmente o PMDB. Temer é um homem educado, conciliador e equilibrado, que certamente terá um papel muito importante ao lado da presidente Dilma Rousseff, para que ela possa dar continuidade ao trabalho do presidente Lula”, disse.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada
TERROR NA CRECHE
Sob forte emoção moradores de Saudades realizam velório coletivo das vítimas do ataque à creche
CHEGANDO FORTE
Frio chega com força e provoca geada no Sul
TERROR EM CRECHE
Jovem invade escola e mata três crianças e duas funcionárias
PÉSSIMA PROJEÇÃO
Covid-19: Brasil deve alcançar 575 mil mortes em 1º de agosto, diz instituto
SONHO INTERROMPIDO
Jovem perde noivo para a Covid-19 no dia do casamento: 'Nossos sonhos ficaram para trás'
PANDEMIA CORONAVIRUS
Triste número: Brasil ultrapassa 400 mil mortes por Covid-19
REVOLTA
Pastor zomba da fé dos indígenas Trukás que revoltados quebram templo em construção; veja o vídeo