Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 14 de agosto de 2022
BANNER IMPRESSORAS
Busca
Brasil

Delcídio sugere que eleitores votem “com gratidão” em 31 de outubro

22 Out 2010 - 15h44Por Fátima News com assessoria

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) pediu que os eleitores sul-mato-grossenses avaliem com critério em quem votar no segundo turno das eleições presidenciais e sugeriu que a escolha leve em conta o trabalho que cada candidato fez em favor do estado.

 

“Mato Grosso do Sul deve muito ao governo do presidente Lula. Só o meu mandato trouxe mais de R$ 1 bilhão e 400 milhões em investimentos para os 78 municípios, sem falar no trabalho dos demais parlamentares federais e nos recursos repassados diretamente ao governo estadual. Como diz o próprio Lula, nunca antes na nossa história tivemos tantos recursos federais. E a ex-ministra Dilma Roussef (candidata do PT à Presidência da República) teve um papel preponderante nisso porque foi ela quem coordenou todas as ações do governo federal nos últimos anos e conhece bem a nossa gente. Portanto, em 31 de outubro, vamos votar em Dilma Presidente e Temer vice”, declarou o senador durante ato de apoio à candidatura de Dilma, realizado na noite desta quinta-feira, 21 de outubro, no Rádio Clube, em Campo Grande, ao qual estiveram presentes o candidato a vice-presidente,  Michel Temer (PMDB), dezesseis prefeitos , entre eles o da capital , Nelson Trad Filho (PMDB), o senador Valter Pereira (PMDB),  cinco dos oito deputados federais, além de deputados estaduais, vereadores e lideranças de várias partidos.

 

Delcídio não tem dúvida da vitória da chapa PT/PMDB.

 

“Não apenas Mato Grosso do Sul, mas o Brasil inteiro saberá reconhecer um governo que tirou mais de 25 milhões de pessoas da  pobreza, uma administração que enxergou os negros, as mulheres, os menos favorecidos e construiu um país de todos, gerando mais de 14 milhões de novos empregos”, avaliou.

 

O senador destacou o currículo do candidato a vice-presidente.

 

“Fico muito feliz em ter o Michel Temer em nosso estado. Ele é uma figura respeitada por todos nós, dono de uma carreira limpa, como advogado e como político, um homem que já foi secretário de estado, presidente da Câmara Federal e agora é deputado federal e preside nacionalmente o PMDB. Temer é um homem educado, conciliador e equilibrado, que certamente terá um papel muito importante ao lado da presidente Dilma Rousseff, para que ela possa dar continuidade ao trabalho do presidente Lula”, disse.

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal
TRAGEDIA NA RODOVIA
Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van
AUXILIO POPULAÇÃO
Governo libera empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil
TRAGÉDIA
Carro explode durante abastecimento e amputa pernas de frentista
NOITE DE TERROR
Moradores relatam medo vivido em confronto com oito mortos
ACIDENTE DE TRABALHO FATAL
Trabalhador morre soterrado ao fazer limpeza em silo de grãos
AGRESSÃO NA ESCOLA
Mulher invade escola e espanca aluna a pauladas
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil ultrapassa o número de 680 mil mortos pela doença
AUXÍLIO BRASIL AUXILIO POPULAÇÃO
Auxílio Brasil de R$ 600 e vale-gás saem hoje para mais um grupo
BRASIL + POBRE
Estudo mostra alta da pobreza em regiões metropolitanas