Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Delcidio recebe o apoio de prefeito do PDT

21 Jul 2006 - 07h36

O candidato ao governo do Estado pela coligação "Um Novo Avanço para Mato Grosso do Sul”, Delcidio do Amaral, recebeu no final da tarde desta quarta-feira, 19, o apoio público do prefeito Juneir Marques (PDT), de Antônio João, município na fronteira com o Paraguai. O ato político contou com a presença do governador Zeca do PT e reuniu centenas de pessoas em frente ao prédio da Prefeitura. Emocionado, o prefeito disse que nos últimos anos o município recebeu obras que nem ele mesmo acreditava que fosse acontecer.

Agora é a hora do eleitor de Antonio João agradecer o asfalto da MS-384, uma realidade que abre novas e grandes perspectivas de desenvolvimento aos empresários locais e para a população de modo geral, a melhoria na saúde, as ambulâncias, a reforma de escolas, a ampliação e reforma do hospital, as casas populares, o maquinário para recuperação de estradas, enfim, são tantos benefícios que o povo certamente não vai esquecer – declarou o prefeito .

Delcídio disse que Antonio João, município de 7 mil habitantes , é uma prova de que um governo sério se preocupa  com o Estado por inteiro e não apenas com as regiões onde há maior número de eleitores.

Antônio João é hoje um canteiro de obras. Isso é o resultado de um governo-cidadão, que trabalha 24 horas sem discriminar as cidades. Mato Grosso do Sul é de todos nós e todos os municípios devem ser tratados por igual. Por isso ando de cabeça erguida pelo estado, porque viabilizei investimentos em praticamente todos os 78 municípios, através de emendas ao Orçamento da União e de minha ação política junto a diferentes órgãos de governo, sem nenhum tipo de discriminação,  observando apenas o interesse e a importância da obra para a população – declarou o candidato.

O governador Zeca do PT encerrou o ato político afirmando que as obras realizadas por seu governo em Antônio João têm importante papel social e econômico, na medida em que promove a integração física e possibilita o acesso e a aproximação entre os municípios, como forma de gerar emprego e renda para minimizar a pobreza.

Não tenho nenhuma dúvida em dizer que o Delcidio vai fazer muito mais do que eu não apenas em Antônio João ou na região de fronteira, mas em todo o Estado. Estamos juntos e vamos caminhar unidos por todos os lugares de Mato Grosso do Sul, fazendo aquilo que eu mais gosto de fazer, que é conversar com as pessoas e mostrar a elas que Delcídio é a melhor opção para o desenvolvimento econômico e social do nosso Estado – afirmou Zeca do PT.

Transfronteira

Em Bela Vista, durante visita a 35ª Expobel, Delcídio destacou a importância estratégica da região de fronteira para Mato Grosso do Sul, como corredor para o desenvolvimento econômico e cultural.Segundo ele, o asfaltamento da rodovia Transfronteira, que interliga a região de fronteira com o Paraguai, levará desenvolvimento para mais de 15 municípios e será um marco importante na integração e no desenvolvimento econômico de todo o Mato Grosso do Sul. A obra será executada com recursos do Fonplata  e terá investimento de US$ 28 milhões para pavimentação de 227 quilômetros, de Sete Quedas a Ponta Porã, passando por Paranhos, Coronel Sapucaia e Aral Moreira. 

A rodovia Transfronteira vai facilitar o monitoramento da fronteira, o escoamento da produção agropecuária, com o acesso mais rápido e direto ao Porto de Paranaguá, e promoverá a integração cultural e econômica, trazendo benefícios para a população – afirmou Delcídio.
 
 
 
 
Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho