Menu
SADER_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Delcidio recebe o apoio de prefeito do PDT

21 Jul 2006 - 07h36

O candidato ao governo do Estado pela coligação "Um Novo Avanço para Mato Grosso do Sul”, Delcidio do Amaral, recebeu no final da tarde desta quarta-feira, 19, o apoio público do prefeito Juneir Marques (PDT), de Antônio João, município na fronteira com o Paraguai. O ato político contou com a presença do governador Zeca do PT e reuniu centenas de pessoas em frente ao prédio da Prefeitura. Emocionado, o prefeito disse que nos últimos anos o município recebeu obras que nem ele mesmo acreditava que fosse acontecer.

Agora é a hora do eleitor de Antonio João agradecer o asfalto da MS-384, uma realidade que abre novas e grandes perspectivas de desenvolvimento aos empresários locais e para a população de modo geral, a melhoria na saúde, as ambulâncias, a reforma de escolas, a ampliação e reforma do hospital, as casas populares, o maquinário para recuperação de estradas, enfim, são tantos benefícios que o povo certamente não vai esquecer – declarou o prefeito .

Delcídio disse que Antonio João, município de 7 mil habitantes , é uma prova de que um governo sério se preocupa  com o Estado por inteiro e não apenas com as regiões onde há maior número de eleitores.

Antônio João é hoje um canteiro de obras. Isso é o resultado de um governo-cidadão, que trabalha 24 horas sem discriminar as cidades. Mato Grosso do Sul é de todos nós e todos os municípios devem ser tratados por igual. Por isso ando de cabeça erguida pelo estado, porque viabilizei investimentos em praticamente todos os 78 municípios, através de emendas ao Orçamento da União e de minha ação política junto a diferentes órgãos de governo, sem nenhum tipo de discriminação,  observando apenas o interesse e a importância da obra para a população – declarou o candidato.

O governador Zeca do PT encerrou o ato político afirmando que as obras realizadas por seu governo em Antônio João têm importante papel social e econômico, na medida em que promove a integração física e possibilita o acesso e a aproximação entre os municípios, como forma de gerar emprego e renda para minimizar a pobreza.

Não tenho nenhuma dúvida em dizer que o Delcidio vai fazer muito mais do que eu não apenas em Antônio João ou na região de fronteira, mas em todo o Estado. Estamos juntos e vamos caminhar unidos por todos os lugares de Mato Grosso do Sul, fazendo aquilo que eu mais gosto de fazer, que é conversar com as pessoas e mostrar a elas que Delcídio é a melhor opção para o desenvolvimento econômico e social do nosso Estado – afirmou Zeca do PT.

Transfronteira

Em Bela Vista, durante visita a 35ª Expobel, Delcídio destacou a importância estratégica da região de fronteira para Mato Grosso do Sul, como corredor para o desenvolvimento econômico e cultural.Segundo ele, o asfaltamento da rodovia Transfronteira, que interliga a região de fronteira com o Paraguai, levará desenvolvimento para mais de 15 municípios e será um marco importante na integração e no desenvolvimento econômico de todo o Mato Grosso do Sul. A obra será executada com recursos do Fonplata  e terá investimento de US$ 28 milhões para pavimentação de 227 quilômetros, de Sete Quedas a Ponta Porã, passando por Paranhos, Coronel Sapucaia e Aral Moreira. 

A rodovia Transfronteira vai facilitar o monitoramento da fronteira, o escoamento da produção agropecuária, com o acesso mais rápido e direto ao Porto de Paranaguá, e promoverá a integração cultural e econômica, trazendo benefícios para a população – afirmou Delcídio.
 
 
 
 
Fátima News

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS