Menu
SADER_FULL
quinta, 21 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Delcídio recebe apoio de mais um prefeito do PDT

31 Jul 2006 - 09h15

 -É uma decisão pessoal que tomei por entender que a candidatura de Delcidio apresenta os melhores projetos e também um reconhecimento pelo trabalho que ele desenvolveu em favor de Aparecida do Taboado no Senado. Vários prefeitos de partidos que não estão formalmente aliados a coligação de Delcidio tem manifestado preferência por sua candidatura – afirmou Furquim, que é o segundo prefeito a contrariar a orientação da direção do PDT. Juneir Marques, de Antonio João, também está engajado no projeto de Delcídio.

Djalma Furquim ressalta especialmente o fato do candidato ter apresentado emenda ao Orçamento da União que garantiu a liberação de 250  mil reais para uma obra de infra-estrutura que era uma antiga reivindicação da cidade, o asfaltamento de ligação entre as ruas Orlando Mascarenhas e Presidente Vargas.

O prefeito de Aparecida acredita que a direção do partido vai respeitar sua opção.

- Não pretendo deixar o PDT, nem acredito que haja razão para receber algum tipo de punição discipinar ou ameaça de expulsão – disse.

Além de Djalma Furquim, o prefeito de Paranaíba, Manoel Ovídio, do PL,também fez questão de prestigiar a ida de Delcidio a Cassilândia.

- Escolhi o candidato que eu julgo ser o melhor para governar o Estado -  assegura Ovídio -  que evita qualquer polêmica com a direção do partido.

Na passagem por Cassilândia, além de atrair apoio político de lideranças do PDT e PL, o candidato da coligação Um novo Avanço para Mato Grosso do Sul foi recebido de forma carinhosa pela população da cidade, que participou de um evento já tradicional na região, um churrasco comunitário servido na praça central da cidade, onde estiveram presentes cerca de 15 mil pessoas. A carne é doada por pecuaristas do município.

 Acompanhado do candidato a vice, Sérgio Assis e do prefeito José Donizete, Delcidio permaneceu por mais de duas horas na Praça São José, cumprimentando a população, ouvindo as reivindicações e debatendo sugestões para seu programa de Governo.

- Esta interlocução com o povo é fundamental. Trás sempre boas idéias e muita energia - avalia Delcidio.

Nas entrevistas que concedeu às emissoras de rádio da cidade, Delcidio ratificou as linhas básicas do seu programa de governo, entre elas a diversificação da base econômica do Estado, a redução gradativa da carga tributária e a  renegociação da dívida com a União.

- Nas condições atuais, a dívida é impagável. Quanto mais aumenta a receita, maior o desembolso com o pagamento dos juros – reiterou.  Delcídio também deixou claro que dará continuidade a todos os programas sociais implantados pelo governador Zeca do PT.

 

 

 

Fátima News

Leia Também

VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro
AUXILIO EMERGENCIAL
Presidente está de acordo a prorrogação do auxílio emergencial
TRAGICO ACIDENTE
Menino de 9 anos morre enforcado com corda de balanço