Menu
SADER_FULL
segunda, 2 de agosto de 2021
Busca
Brasil

Delcídio parabeniza Dilma e conversa com ministros sobre investimentos em MS

3 Nov 2010 - 07h28Por Fátima News com assessoria

O senador Delcídio do Amaral acompanhou na noite de domingo, em Brasília, a apuração dos votos do segundo turno e o primeiro pronunciamento à nação da presidente Dilma Roussef. Sentado na primeira fila do auditório do Hotel Naoun, Delcídio  foi carinhosamente recebido por Dilma, a quem desejou sucesso na condução dos destinos do país.

 

“Parabenizei Dilma pela vitória obtida nas urnas e me coloquei à disposição para ajudá-la em todos os assuntos de interesse do governo levados à discussão no Congresso Nacional. Ela é uma mulher extremamente bem preparada, que honra o nosso partido e conhece como ninguém o Brasil. Não tenho dúvida de que fará uma grande administração, dando continuidade às ações do presidente Lula e cumprindo todos os compromissos assumidos durante a campanha, principalmente o de acabar com a miséria e a ampliação  da infraestrutura necessária a nos garantir um crescimento estável e duradouro”, disse o senador.

 

O parlamentar tem certeza de que a futura presidente vai ajudar cada vez mais Mato Grosso do Sul a se desenvolver.

 

“Dilma conhece muito bem o nosso estado e foi responsável pelos principais projetos desenvolvidos pelo governo federal em Mato Grosso do Sul. Tenho com ela uma relação de amizade que já dura 17 anos e isso vai facilitar muito na hora de discutirmos os projetos de interesse da população”, avaliou.

 

Delcídio presenteou a presidente eleita com duas unidades da medalha de Nossa Senhora, abençoadas na mesma igreja onde , no Século XIX, a santa apareceu em Paris.  Na fé católica elas são conhecidas como Medalhas Milagrosas.

 

“Elas vão proteger e iluminar a nossa a presidente, uma mulher de fé que, como eu, é temente a Deus e seguidora de Jesus Cristo”, explicou.

 

O senador aproveitou a presença na celebração da vitória de Dilma, da qual participou a convite da coordenação da campanha, para conversar com autoridades do governo federal sobre investimentos em Mato Grosso do Sul.

 

“Ao longo da campanha, recebi vários pedidos de prefeitos e lideranças comunitárias para a realização de obras de drenagem, saneamento , pavimentação e outros investimentos. A partir da semana que vem vou percorrer os ministérios em busca dos recursos, porque a população dos nossos municípios não pode esperar”, relatou. Entre as reivindicações a serem feitas por Delcídio estão a ampliação do Mercadão Municipal de Campo Grande, serviços de drenagem em Paranaíba e uma verba de R$ 9,8 milhões pedida pela prefeitura de Três Lagoas para reparar os estragos deixados pelas chuvas de setembro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CÃOPAINHA
Cachorro toca campainha após ficar trancado fora de casa
SONHO INTERROMPIDO
Ultimo ensaio fotográfico minutos antes de médico sofrer choque e morrer nas vésperas de casamento
OLIMPÍADA
Rebeca é prata e faz história na ginástica olímpica em Tóquio
FENÔMENO DA NATUREZA
Chuva de meteoros será visível na madrugada de quinta para sexta em todo Brasil
A CASA CAIU
Mulheres se unem e surram "valentão" flagrado agredindo ex no meio da rua
CRISE HÍDRICA
Novas fontes preparam MS para a crise hídrica, ressalta governador
ABAIXO DE ZERO
Com -8,6°C, SC registra a menor temperatura do Brasil em 2021, diz Inmet
COVID-19
Em dia de aumento de casos Brasil tem 1.333 óbitos por Covid - 19 nas últimas 24 horas
CONCURSO PÚBLICO
Caixa Econômica convocará 9 mil de concursos e abre mais mil vagas
BRASIL - 550.502 MORTES
Covid-19: país ultrapassa 550 mil mortes e tem 19,7 milhões de casos