Menu
SADER_FULL
quinta, 1 de outubro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

Delcídio parabeniza Dilma e conversa com ministros sobre investimentos em MS

3 Nov 2010 - 07h28Por Fátima News com assessoria

O senador Delcídio do Amaral acompanhou na noite de domingo, em Brasília, a apuração dos votos do segundo turno e o primeiro pronunciamento à nação da presidente Dilma Roussef. Sentado na primeira fila do auditório do Hotel Naoun, Delcídio  foi carinhosamente recebido por Dilma, a quem desejou sucesso na condução dos destinos do país.

 

“Parabenizei Dilma pela vitória obtida nas urnas e me coloquei à disposição para ajudá-la em todos os assuntos de interesse do governo levados à discussão no Congresso Nacional. Ela é uma mulher extremamente bem preparada, que honra o nosso partido e conhece como ninguém o Brasil. Não tenho dúvida de que fará uma grande administração, dando continuidade às ações do presidente Lula e cumprindo todos os compromissos assumidos durante a campanha, principalmente o de acabar com a miséria e a ampliação  da infraestrutura necessária a nos garantir um crescimento estável e duradouro”, disse o senador.

 

O parlamentar tem certeza de que a futura presidente vai ajudar cada vez mais Mato Grosso do Sul a se desenvolver.

 

“Dilma conhece muito bem o nosso estado e foi responsável pelos principais projetos desenvolvidos pelo governo federal em Mato Grosso do Sul. Tenho com ela uma relação de amizade que já dura 17 anos e isso vai facilitar muito na hora de discutirmos os projetos de interesse da população”, avaliou.

 

Delcídio presenteou a presidente eleita com duas unidades da medalha de Nossa Senhora, abençoadas na mesma igreja onde , no Século XIX, a santa apareceu em Paris.  Na fé católica elas são conhecidas como Medalhas Milagrosas.

 

“Elas vão proteger e iluminar a nossa a presidente, uma mulher de fé que, como eu, é temente a Deus e seguidora de Jesus Cristo”, explicou.

 

O senador aproveitou a presença na celebração da vitória de Dilma, da qual participou a convite da coordenação da campanha, para conversar com autoridades do governo federal sobre investimentos em Mato Grosso do Sul.

 

“Ao longo da campanha, recebi vários pedidos de prefeitos e lideranças comunitárias para a realização de obras de drenagem, saneamento , pavimentação e outros investimentos. A partir da semana que vem vou percorrer os ministérios em busca dos recursos, porque a população dos nossos municípios não pode esperar”, relatou. Entre as reivindicações a serem feitas por Delcídio estão a ampliação do Mercadão Municipal de Campo Grande, serviços de drenagem em Paranaíba e uma verba de R$ 9,8 milhões pedida pela prefeitura de Três Lagoas para reparar os estragos deixados pelas chuvas de setembro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

funcionário da Celpe, José Reginaldo de Santana júnior, 31 anos CRIME HEDIONDO
Funcionário de empresa é executado após realizar corte de energia
imagem Google ABERTURA FRONTEIRA
Pedro Juan Caballero vive expectativa da abertura da fronteira
BRASIL - 142.921 MORTES
Covid-19: Brasil registra 863 óbitos e 32.058 novos casos em 24h
AGORA É LEI
AGORA É LEI: Prisão de até 05 anos para maus-tratos contra cães ou gatos
PANDEMIA
Covid-19: Brasil tem 142 mil óbitos e 4,74 milhões de casos acumulados
+ CONSUMO
Intenção de consumo das famílias volta a crescer após cinco quedas
Motorista registrou a travessia de uma jiboia na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. FORA DO HABITAT
VÍDEO: motorista flagra jiboia cruzando pista de avenida no RJ: 'olha isso'
Só queria que me entendessem sem preconceito! PRECONCEITO
Jovem é expulso de casa ao assumir namoro com mulher trans
Yan e um comparsa renderam mãe e filha na rua CRIMINOSO
Bandido morto pela PM arrancou família de carro e agrediu mulher uma semana antes
O diesel não sofreu reajuste. + ALTA
Gasolina sobe 4% nas refinarias, anuncia Petrobras