Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 25 de janeiro de 2022
Busca
Brasil

Delcidio garante vôlei de praia em MS

17 Dez 2009 - 17h03Por Fátima News, com Assessoria

Depois de ficar ausente de Mato Grosso do Sul em 2009, a principal competição do vôlei de praia nacional, o Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, estará de volta a Campo Grande no ano que vem. A garantia foi dada nesta quinta-feira, 17 de dezembro, pela Diretoria de Marketing do Banco do Brasil ao senador Delcídio do Amaral (PT/MS), durante reunião realizada na sede da instituição, em Brasília.

 

 

“É uma grande vitória para Mato Grosso do Sul porque o  vôlei de praia ajuda a projetar positivamente o nome do nosso estado no Brasil e no exterior, além de servir como incentivo para os atletas iniciantes e movimentar a economia da capital, na medida em que reúne não só os competidores e o pessoal técnico, mas atrai  centenas de turistas de outros municípios e dos estados vizinhos”, destacou o senador.

 

 

O calendário do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia 2010 terá 12 etapas, entre os dias 20 de janeiro e 28 de novembro, em quatro regiões brasileiras. Em Campo Grande , os jogos vão ser realizados no Parque das Nações Indígenas, de 4 a 7 de abril.Delcídio disse que o retorno da competição a Mato Grosso do Sul é fruto de compromisso assumido com ele pela direção do Banco do Brasil.

 

 

 

“Eu quero agradecer muito ao presidente Aldemir Bendini pela rapidez com que ele definiu isso. Este ano consegui viabilizar para Campo Grande o jogo da Seleção Brasileira contra a Venezuela, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, que foi um sucesso absoluto de público de crítica em matéria de organização e receptividade popular. Agora estamos retomando o vôlei de praia. Daqui a pouco vem o basquete e outras competições que estão consolidando o nosso estado como um ótimo centro para a realização de eventos esportivos nacionais e internacionais”, avalia o senador.

 

 

 

Leia Também

ESTUPRO DE VUNERALVEL
Mãe vê partes íntimas vermelha, pergunta e filha de 2 anos aponta paro o tio
ACASALAMENTO DE COBRAS
Casal sucuri acasalando em rio assusta e impressiona turistas; veja vídeo
MEIO AMBIENTE
O número médio anual de relâmpagos do país aumentará para 100 milhões
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, Brasil registrou mais 135.080 casos e 296 mortes por covid-19
Fábrica de placas solares  ENERGIA SOLAR
Brasil atinge 1 milhão de consumidores com geração própria de energia solar
BRASIL 622.205 MORTES
Com recorde de 204.854 novos casos, Brasil registra 350 óbitos em 24 horas
ALARMANTE
Brasil bate recorde de casos diários de covid-19 com 204,8 mil
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab ainda tem 916 vagas para indígenas trabalharem nas lavouras de maçãs em SC e RS
BAIXA RENDA
Auxílio Gás: governo libera o pagamento no valor de R$ 52
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil tem um aumento e registra 351 mortes em 24 horas