Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 14 de agosto de 2022
BANNER IMPRESSORAS
Busca
Brasil

Delcidio garante vôlei de praia em MS

17 Dez 2009 - 17h03Por Fátima News, com Assessoria

Depois de ficar ausente de Mato Grosso do Sul em 2009, a principal competição do vôlei de praia nacional, o Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, estará de volta a Campo Grande no ano que vem. A garantia foi dada nesta quinta-feira, 17 de dezembro, pela Diretoria de Marketing do Banco do Brasil ao senador Delcídio do Amaral (PT/MS), durante reunião realizada na sede da instituição, em Brasília.

 

 

“É uma grande vitória para Mato Grosso do Sul porque o  vôlei de praia ajuda a projetar positivamente o nome do nosso estado no Brasil e no exterior, além de servir como incentivo para os atletas iniciantes e movimentar a economia da capital, na medida em que reúne não só os competidores e o pessoal técnico, mas atrai  centenas de turistas de outros municípios e dos estados vizinhos”, destacou o senador.

 

 

O calendário do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia 2010 terá 12 etapas, entre os dias 20 de janeiro e 28 de novembro, em quatro regiões brasileiras. Em Campo Grande , os jogos vão ser realizados no Parque das Nações Indígenas, de 4 a 7 de abril.Delcídio disse que o retorno da competição a Mato Grosso do Sul é fruto de compromisso assumido com ele pela direção do Banco do Brasil.

 

 

 

“Eu quero agradecer muito ao presidente Aldemir Bendini pela rapidez com que ele definiu isso. Este ano consegui viabilizar para Campo Grande o jogo da Seleção Brasileira contra a Venezuela, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, que foi um sucesso absoluto de público de crítica em matéria de organização e receptividade popular. Agora estamos retomando o vôlei de praia. Daqui a pouco vem o basquete e outras competições que estão consolidando o nosso estado como um ótimo centro para a realização de eventos esportivos nacionais e internacionais”, avalia o senador.

 

 

 

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal
TRAGEDIA NA RODOVIA
Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van
AUXILIO POPULAÇÃO
Governo libera empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil
TRAGÉDIA
Carro explode durante abastecimento e amputa pernas de frentista
NOITE DE TERROR
Moradores relatam medo vivido em confronto com oito mortos
ACIDENTE DE TRABALHO FATAL
Trabalhador morre soterrado ao fazer limpeza em silo de grãos
AGRESSÃO NA ESCOLA
Mulher invade escola e espanca aluna a pauladas
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil ultrapassa o número de 680 mil mortos pela doença
AUXÍLIO BRASIL AUXILIO POPULAÇÃO
Auxílio Brasil de R$ 600 e vale-gás saem hoje para mais um grupo
BRASIL + POBRE
Estudo mostra alta da pobreza em regiões metropolitanas