Investigadores da Defron identificaram e prenderam no último dia 29, quatro funcionários da Usina Passa Tempo de Rio Brilhante/MS, que desmancharam e furtaram praticamente todas as peças de um Fiat Palio, ano 2004/2004, placas LVX 4006/PI, que deveria ter sido rebocado para o pátio da agroindústria onde eles trabalham em razão de ter apresentado problemas mecânicos.
Foram presos por furto qualificado, Guilherme da Silva Souza, 31 anos, Ricardo Gomes Barbosa, 26 anos, Domingos Evangelista da Silva Filho, 23 anos, e Carlos Alberto Fidalgo da Cruz, 22 anos, e foi indiciado por receptação de parte das peças, Isael Diniz da Silva, 44 anos, residente em Rio Brilhante/MS, que as guardou em sua casa a pedido de Guilherme.
O veículo desmanchado tinha sido usado pelo ladrão de bancos Agamaildo Firmiano da Silva, o Gama, e José Batista da Silva, que foram presos por policiais da Defron no dia 24/03/2011, quando foram surpreendidos com quase duzentos quilos de maconha escondido em um matagal às margens da rodovia MS 455, próximo da Usina Passa Tempo.
Agamaildo e José Batista quando foram presos, tinham descarregado a droga do Fiat Pálio em razão dele ter apresentado problemas mecânicos, e funcionários da Usina Passa Tempo tinham ficado encarregados de rebocarem o veículo com um trator até o pátio da agroindústria, no entanto, puxaram o veículo para dentro de um canavial e o desmancharam. Para desmanchar o carro e transportar as peças até a casa de Guilherme da Silva Souza em Rio Brilhante/MS, os presos usaram ferramentas e dois VW/Saveiro da usina onde trabalhavam.
Todos os presos foram autuados em flagrante e estão recolhidos no Estabelecimento Penal de Rio Brilhante/MS.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22

Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos

Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho

Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados

Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério

Trabalhador afastado por Covid-19 tem direito a auxílio-doença do INSS

Veja as opções de pagamento do IPVA com desconto

Casa Verde e Amarela substitui Minha Casa Minha Vida com opção para renegociar dívidas e menos juros

Santos atropela Boca Jr e terá o Palmeiras numa final Brasileira
