Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 27 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Definido horário especial para o comércio de Fátima do Sul

27 Nov 2006 - 07h54

A Prefeita Ilda Salgado Machado (PL), de Fátima do Sul, acompanhada pelo Secretário de Finanças, Rivaldi de Souza, esteve reunido na tarde de sexta-feira (24) em seu gabinete, com o presidente da ACIFAS (Associação Comercial e Industrial de Fátima do Sul), Ovídio Joaquim Correa, e toda sua diretoria, para definir as datas de funcionamento de todo o comércio de Fátima do Sul, no mês que vem, dezembro de 2006.

 

A prefeita Ilda Machado em comum acordo com os demais, definiu que a partir do dia 11 de dezembro até dia 16, o comércio ficará aberto até às 20h, deixando assim o comércio aberto no dia 17, 24 e 31 de dezembro. A partir do dia 18 ao dia 23 de dezembro, o comércio ficará aberto até às 22h, sendo que o dia 26 de dezembro e dia 02 de janeiro de 2007, o comércio ficará fechado.

 

Ilda Machado destacou a importância do agendamento antecipado para a abertura do comércio do município “A nossa população tem que ter isso em mão bem antecipado, pois fim de ano vem muitos familiares, amigos e parentes, passear em nosso município e para que não ocorra nada fora do previsto, a população já ficará ciente dos dias que ficarão fechado e aberto o nosso comércio local. Quero aproveitar para anunciar a nossa decoração na avenida 09 de julho e a praça central Getúlio Vargas, não esquecendo da nossa Casa do Papai Noel, com isso a classe comercial não precisa se preocupar mais, pois nos outros anos anteriores ao inicio de minha administração, isso era uma tremenda dor de cabeça para todos os comerciantes e principalmente para a diretoria da Associação Comercial”, enfatizou a prefeita Ilda Machado.

 

A ACIFAS (Associação Comercial e Industrial de Fátima do Sul), com o slogan “NATAL DOS SONHOS”, que tem na coordenação a empresa Kriativa Publicidade, teve o lançamento oficial para a comunidade no último dia 05 de novembro, com uma grande programação seguido de uma carreata, e logo após os shows com DJs, Voz Pantaneira, Alex e Ivan, Malicia Campeira, The Balanço, Nando e Thiago. Participam da campanha, 70 lojas que estão identificadas com bandeirolas, que distribuirão mais de 8.500 prêmios instantâneos (raspadinha), e como prêmio maior um Veículo Gol geração IV.

 

O presidente da ACIFAS, empresário Ovídio Joaquim Corrêa, destacou o envolvimento dos empresários fatimassulenses na campanha e vários parceiros que acreditaram e investiram na mega promoção, que sem sombra de dúvidas vai marcar época no município e agradeceu a prefeita Ilda Machado, pela dedicação que vem dando ao comércio local, embelezando cada vez mais a cidade e trazendo muitos turistas para visitar a Casa do Papai Noel “Com isso nosso comércio fica mais forte, é disso que o nosso empresário necessita”, destacou o presidente.
 
 
 
Fátima News

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Julgue com justiça
LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos