Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 25 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Definida arbitragem para a 1ª rodada do Estadual 2010

4 Fev 2010 - 13h45Por Waldemar Gonçalves - Russo

A comissão de árbitros da FFFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) definiu no dia de ontem a escala dos trios de árbitros para a 1ª rodada do Campeonato Estadual de futebol profissional deste ano.


De acordo com a escala, para o jogo entre o Clube Desportivo 7 de Setembro, de Dourados, contra o Mundo Novo, o arbitro central será Paulo Henrique B. Sampaio e seus auxiliares Ezequiel Barbosa Alves e Thomaz Edson Pereira.


Para este jogo que será realizado às 16 horas no dia 6 de fevereiro, no estádio “Chavinha” em Itaporã, o regra três será Odair José Alves.


Para o clássico entre Esporte Clube Comercial e CENE (Clube Esportivo Nova Esperança), marcado para às 17 horas também do dia 6 de fevereiro, o arbitro será João Lupato e seus auxiliares serão Murilo Charão de Souza e Leandro dos Santos Ruberdo, enquanto o regra três será Paulo Henrique S. Volkkop.


Também no dia 6 no estádio Artur Marinho em jogo marcado para acontecer às 20 horas, o arbitro central será Gilberto Almeida de Oliveira e seus auxiliares serão Edmilson Silva Rodrigues e Osmir de Almeida enquanto o regra será Erlandeson Martinês.


Para o dia 7 às 16 horas no jogo entre Itaporã Futebol Clube e o Águia Negra de Rio Brilhante, foi designado para comandar o arbitro Marcos Mateus Pereira e seus auxiliares, Michelli Brito de Oliveira e Eduardo Gonçalves da Cruz.


O regra três será Paulo Roberto Alves Queiroz. No estádio Laertão, em Costa Rica, às 16 horas do dia 7, o Chapadão enfrentará a equipe da casa tendo como arbitro, Ernani Thomaz da Silva e seus auxiliares serão Carolina Alves dos Santos e Silvanei da Silva Pereira e o regra três será Silvio César. S. Lima.


Para o jogo das 16 horas do dia 7, no estádio do Morenão entre o MS/Saad e Rio Verde a arbitragem será de José Carlos de Oliveira e seus auxiliares serão João Eudes Lourenço e Vanessa Abreu do Amaral e o regra três será Cleber Aparecido Venzi.


Já no “Madrugadão” em Três Lagoas, para o jogo entre o Misto e o Aquidauanense marcado para às 16 horas do dia 7, o arbitro será Endivaldo Marcos S. Lima e seus auxiliares Adnilson da Costa Pinheiro e Mário Andreys G. Struriato. O regra três será Sebastião Monteiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore
COVID-19
Ministra de Bolsonaro testa positivo para Covid e cancela agenda em Nova Andradina
ASSUSTADOR
Homem encontra boneca na parede com bilhete misterioso: "obrigada por me libertar"
VIDEOS VAZADOS
Torcedora do flamengo esquenta a web com vídeos íntimos
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra em 24 horas 36.473 novos casos e 876 novas mortes
REVOLTANTE
Criança autista vítima de maus tratos é encontrada comendo fezes de cachorro para sobreviver
HOMICIDIO X SUICÍDIO
Marido mata esposa e tira própria vida; criança de 3 anos pede socorro a vizinho
NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada