Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

Definida a camiseta da feijoada do “boavida” em Dourados

2 Mai 2007 - 14h41

O amarelo é a cor predominante na camiseta-convite da 5ª Feijoada de Outono do “boavida” que acontecerá no próximo sábado (dia 5), a partir das 11h30, no Samambaia Clube em Dourados. Cada camiseta custa R$ 35,00 e pode ser adquirida na Comasul (avenida Marcelino Pires, 3101), na Água Doce Cachaçaria, na Celmiry Modas e no Diário MS.

 

Para ter acesso ao clube, é preciso estar vestindo a camiseta oficial da festa, promovida pelo colunista social Alfredo Barbara Neto. Em sua quinta edição, a feijoada vem acontecendo em locais diferentes. “A idéia é que a festa nunca se repita”, disse ele.

 

Crianças até 6 anos têm acesso livre ao clube. Já as que têm entre 7 e 13 anos também têm que usar camiseta, que custa R$ 15,00. A empresária Gisella Melo Dourado irá montar alguns brinquedos no local, para distrair a criançada. Ela é proprietária da empresa Gisella Kid’s, especializada em festas infantis e decoração com balões.

 

As atrações musicais deverão agitar o público durante várias horas. Quando chegarem ao Samambaia, os convidados serão recepcionados com uma roda de pagode no salão do clube, com parte dos músicos do grupo “Sambalance”. Ainda no salão, todos poderão saborear a caipirinha assinada pela Água Doce Cachaçaria, que será distribuída gratuitamente.

 

Na área externa, o Dj Adriano irá comandar o som com pop nacional e música popular brasileira até às 14 horas. Em seguida, a banda “Contra-Mão”, que toca em todas as edições da Feijoada do “boavida”, irá comandar a animação. A previsão é que a banda deixe o palco pouco depois das 18 horas. Em seguida, o Dj Adriano retornará, mas então só tocando música eletrônica.

 

Praticamente quase todos os parceiros tradicionais da feijoada foram mantidos este ano. Mais uma vez, a Skol Beats será a cerveja oficial da festa, cuja feijoada será preparada pela equipe do Buffet Laudir Festas. E pelo quarto ano consecutivo, a rede de supermercados Abevê está fornecendo os produtos para a feijoada.

A 5ª Feijoada do Outono do “boavida” tem 3 parceiros vips: a concessionária Comdovel (Volkswagen), a Casa de Carnes Simental e o Câmara Alerta, programa de televisão da Câmara de Vereadores de Dourados.

 

As peças de barros colocadas nas mesas e que os convidados podem levar como recordação foram feitas pela equipe de mestre Cilso. As peças são patrocinadas pela FM Cidade 101.

 

A ambientação e decoração do Samambaia foram criadas pela decoradora Léslie dos Santos e pelo artista plástico Francisco ‘Kinho’ Chamorro. O verde irá predominar nos arranjos. As toalhas das mesas serão amarelas, marrom e beje.

 

Também são parceiros na produção da festa: Diário MS e Rádio Grande FM. As camisetas foram feitas pela Pirâmide Confecções e são patrocinadas pela Bigolin, Concreaço, Cooagri, Classic-Man, Cassiana Modas, Pneutec, Drogaria Auxiliadora, Comasul, Medianeira Transportes, Dinâmica, Imobiliária Terra, Index, Copagás, Marta Campo Underwear e Unimed.

 

 

 

Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante
PLANTÃO TRAGÉDIA
Bebê morre ao ser esquecido dentro do carro no calor de 30°C

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
Motociclista passou direto a rotatória; Fotos: Leandro HolsbachIDENTIFICADO
Identificado o jovem que morreu após bater moto em poste de energia, ele tinha 29 anos