Menu
SADER_FULL
sexta, 23 de outubro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Definida a camiseta da feijoada do “boavida” em Dourados

2 Mai 2007 - 14h41

O amarelo é a cor predominante na camiseta-convite da 5ª Feijoada de Outono do “boavida” que acontecerá no próximo sábado (dia 5), a partir das 11h30, no Samambaia Clube em Dourados. Cada camiseta custa R$ 35,00 e pode ser adquirida na Comasul (avenida Marcelino Pires, 3101), na Água Doce Cachaçaria, na Celmiry Modas e no Diário MS.

 

Para ter acesso ao clube, é preciso estar vestindo a camiseta oficial da festa, promovida pelo colunista social Alfredo Barbara Neto. Em sua quinta edição, a feijoada vem acontecendo em locais diferentes. “A idéia é que a festa nunca se repita”, disse ele.

 

Crianças até 6 anos têm acesso livre ao clube. Já as que têm entre 7 e 13 anos também têm que usar camiseta, que custa R$ 15,00. A empresária Gisella Melo Dourado irá montar alguns brinquedos no local, para distrair a criançada. Ela é proprietária da empresa Gisella Kid’s, especializada em festas infantis e decoração com balões.

 

As atrações musicais deverão agitar o público durante várias horas. Quando chegarem ao Samambaia, os convidados serão recepcionados com uma roda de pagode no salão do clube, com parte dos músicos do grupo “Sambalance”. Ainda no salão, todos poderão saborear a caipirinha assinada pela Água Doce Cachaçaria, que será distribuída gratuitamente.

 

Na área externa, o Dj Adriano irá comandar o som com pop nacional e música popular brasileira até às 14 horas. Em seguida, a banda “Contra-Mão”, que toca em todas as edições da Feijoada do “boavida”, irá comandar a animação. A previsão é que a banda deixe o palco pouco depois das 18 horas. Em seguida, o Dj Adriano retornará, mas então só tocando música eletrônica.

 

Praticamente quase todos os parceiros tradicionais da feijoada foram mantidos este ano. Mais uma vez, a Skol Beats será a cerveja oficial da festa, cuja feijoada será preparada pela equipe do Buffet Laudir Festas. E pelo quarto ano consecutivo, a rede de supermercados Abevê está fornecendo os produtos para a feijoada.

A 5ª Feijoada do Outono do “boavida” tem 3 parceiros vips: a concessionária Comdovel (Volkswagen), a Casa de Carnes Simental e o Câmara Alerta, programa de televisão da Câmara de Vereadores de Dourados.

 

As peças de barros colocadas nas mesas e que os convidados podem levar como recordação foram feitas pela equipe de mestre Cilso. As peças são patrocinadas pela FM Cidade 101.

 

A ambientação e decoração do Samambaia foram criadas pela decoradora Léslie dos Santos e pelo artista plástico Francisco ‘Kinho’ Chamorro. O verde irá predominar nos arranjos. As toalhas das mesas serão amarelas, marrom e beje.

 

Também são parceiros na produção da festa: Diário MS e Rádio Grande FM. As camisetas foram feitas pela Pirâmide Confecções e são patrocinadas pela Bigolin, Concreaço, Cooagri, Classic-Man, Cassiana Modas, Pneutec, Drogaria Auxiliadora, Comasul, Medianeira Transportes, Dinâmica, Imobiliária Terra, Index, Copagás, Marta Campo Underwear e Unimed.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

SIM A VIDA
Brasil se une a Egito, Indonésia, Uganda, Hungria e EUA em declaração contra o aborto
Invasão em residência acaba morador morto por tiro acidental TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem mata o próprio irmão ao atirar em invasor de residência
GUERRA DA VACINA
Bolsonaro diz que não comprará vacina chinesa, mesmo se aprovada pela Anvisa
Motorista da carreta diz que ainda tentou desviar, mas não conseguiu DOENÇA DO SÉCULO
Menor pega carro escondido, joga contra carreta e morre na hora
BRASIL - 155.403 MORTES
Covid-19: Brasil tem 24.818 novos casos em 24 horas
AJUDA
Caixa Econômica paga auxílio emergencial para 5,2 milhões de beneficiários
CORONAVIRUS
Morre voluntário brasileiro que participava de testes da vacina de Oxford
MORTE SUBITA
Idoso morre em voo de Cuiabá para SP; avião faz pouso de emergência
BRASIL - 154.176 MORTES
Covid-19: Brasil tem mais 271 óbitos e 15.383 novos casos em 24h
TRAGÉDIA NA CIDADE
Acidente entre trem e e micro-ônibus deixa uma mulher morta e feridos