Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 21 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

Defesa Civil alerta para temporais em 9 Estados

3 Abr 2007 - 17h04

A Secretaria Nacional da Defesa Civil (Sedec), do Ministério da Integração Nacional, enviou hoje alerta de chuva forte com possibilidade de temporais a nove Estados das regiões Norte, Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

Na região Sudeste, desta tarde até amanhã, o deslocamento de uma frente fria pelo litoral da região Sul forma nuvens carregadas que atingirão o sul, centro-leste e oeste de São Paulo, provocando pancadas de chuva. Há possibilidade da ocorrência de rajadas de vento entre 40 e 60 km/h e de descargas elétricas.

Na região Sul, no período que vai da tarde até amanhã, áreas de instabilidade associadas ao deslocamento de uma nova frente fria pelo litoral da região deverão provocar pancadas de chuva no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Há risco de chuva forte acompanhada de descargas elétricas e rajadas de vento entre 50 e 60 km/h, principalmente no centro-norte e norte gaúchos.

Na região Norte, a previsão para hoje é de pancadas de chuva provocadas por áreas de instabilidade tropicais em Roraima, Amazonas, Pará e Amapá. As pancadas de chuva podem ser de forte intensidade e acompanhadas de descargas elétricas e de rajadas de vento entre 40 e 50km/h, principalmente no centro-norte e leste do Amazonas e no centro-norte do Pará.

Na região Centro-Oeste, no período que vai desta tarde até amanhã, o deslocamento de uma frente fria pelo litoral da região Sul deve formar nuvens carregadas que deverão atingir o sul e o centro de Mato Grosso do Sul, provocando pancadas de chuva. As pancadas de chuva podem ser de forte intensidade, acompanhadas de descargas elétricas e de rajadas de vento entre 40 e 60 km/h.

 

 

Terra

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL - 154.176 MORTES
Covid-19: Brasil tem mais 271 óbitos e 15.383 novos casos em 24h
TRAGÉDIA NA CIDADE
Acidente entre trem e e micro-ônibus deixa uma mulher morta e feridos
VEJA VIDEO
Índio precisa buscar socorro a cavalo após ataque de onça
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Filha de 9 anos flagra pai estuprando menina de 5 na lateral da casa
AUXILIO POPULAÇÃO
Auxílio emergencial: 5,6 milhões de pessoas recebem nesta terça-feira
FAMOSIDADES
Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado de 12 anos
CORONAVIRUS NOS ANIMAIS
Gato é o primeiro animal no Brasil que testa positivo para o Coronavirus
ABSURDO
Enfermeiros, fisioterapeuta e médico são afastados após denúncia de estupro na UTI
BRASIL - 153.905 MORTES
Brasil registra 10,9 mil novos casos de covid-19 em 24 horas
AUXILIO EMERGENCIAL
Caixa paga hoje auxílio emergencial de R$ 300 a 1,6 milhão do Bolsa Família