Os jogadores do Palmeiras e o técnico Luiz Felipe Scolari consideraram surpreendente a eliminação do Corinthians para o Tolima na pré-Libertadores. O rival é o próximo adversário da equipe do Parque Antarctica, no domingo, no Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
"Foi surpreendente e é sempre frustrante perder dessa maneira. Contra o Goiás [na Copa Sul-Americana de 2010], vivemos na pele esse sentimento. É difícil, tem de erguer a cabeça e buscar alternativas. Passam alguns dias, algumas semanas, e as coisas voltam ao normal. De repente, tem clássico pela frente e tudo pode ser diferente", disse Felipão.
O discurso do treinador foi compartilhado pelo goleiro Deola. "A eliminação do Corinthians foi mesmo surpreendente, mas para a gente não muda nada. Talvez a única vantagem é que eles estejam um pouco mais cansados pela viagem que fizeram até a Colômbia. De resto, será mais um grande clássico e nossa vontade precisa ser a mesma", afirmou Deola, que deve retornar ao banco de reservas para a volta de Marcos.
Um dos destaques da equipe palmeirense nas últimas partidas, o lateral Cicinho evitou falar em favoritismo. "É um jogo que todo atleta sonha em estar em campo e, melhor do que isso, vamos entrar em campo como líderes. Mas acho que isso não quer dizer que seremos favoritos. Clássico é sempre um jogo diferente e o fato de termos atingido a ponta só aumenta a nossa responsabilidade em campo", falou.
O Palmeiras assumiu a liderança do Campeonato Paulista após vencer o Mirassol por 1 a 0, fora de casa, na quarta-feira à noite. A equipe soma 16 pontos --dois a mais do que o Santos, que perdeu a ponta da tabela ao empatar com a Ponte Preta por 2 a 2.
Com dois jogos a menos em relação aos rivais, o Corinthians é o 11º colocado, com seis pontos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro

Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem

Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22

Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos

Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho

Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados

Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério

Trabalhador afastado por Covid-19 tem direito a auxílio-doença do INSS

Veja as opções de pagamento do IPVA com desconto
