Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 20 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Danilo desfalca Corinthians contra Portuguesa e Mogi Mirim

12 Fev 2010 - 05h45Por Uol Esporte

O Corinthians tem mais um desfalque para o jogo contra a Portuguesa, às 16h deste sábado, no Canindé. O problema na coxa esquerda de Danilo foi mais grave que o esperado e o jogador não poderá entrar em campo pela oitava rodada do Paulista. Ele também já é ausência certa na partida seguinte, contra o Mogi Mirim, na próxima quarta-feira.

Segundo o clube, Danilo já inicio tratamento com o departamento médico para tratar a lesão muscular. O jogador era aguardado pela comissão técnica no treino da tarde desta quinta-feira, mas sua recuperação não aconteceu dentro das expectativas.

Danilo fez três partidas pelo Corinthians até agora, todas em sequência. Estreou no empate por 1 a 1 com o Mirassol, depois atuou 90 minutos na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras e também participou da derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta.

Depois do clássico, inclusive, Mano Menezes disse que Danilo deveria ter atuado menos tempo, mas ficou em campo para ajudar a equipe devido à expulsão precoce de Roberto Carlos. Contra a Ponte, no jogo seguinte, ele teve atuação discreta e não foi sequer relacionado para encarar o Sertãozinho no último sábado.

O meia tem sofrido com a parte física desde o início da pré-temporada, em janeiro. A comissão técnica alega que os 30 dias de férias e a diferença de treinamento em relação ao Japão, onde ele jogou nos últimos três anos, foram determinantes para tal deficiência.

Danilo é o quinto desfalque confirmado para a partida deste sábado. Nesta quinta, Chicão foi descartado por culpa de um problema no calcanhar direito. Ronaldo (trabalhando a parte física), Dentinho (coxa direita) e Defederico (virilha esquerda) já estavam fora.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NA TV
Ator Luis Gustavo morre aos 87 anos, vítima de câncer
EM DECLINIO
Covid-19: Brasil registra 21,2 milhões de casos e 590,7 mil mortes
TSUNAMI NO BRASIL?
Brasil pode ser atingido por tsunami; entenda
SERPENTE
Rapaz de 18 anos é atacado por jararaca durante pescaria
TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas
COMOÇÃO E REVOLTA
Menina de 5 anos é morta com tiro na cabeça enquanto caminhava para comprar lanche
CEF de Fátima do Sul OPORTUNIDADE
Caixa abre concurso com salários de mais de R$ 3 mil; confira
QUASE 600 MIL MORTES
Covid-19: mortes sobem para 588,5 mil e casos, para 21,03 milhões