Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 18 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Daniel, Diana e Rodrigão estão no último Paredão do "BBB 11"

21 Mar 2011 - 08h11Por Terra Redação

Daniel, Diana e Rodrigão estão no último Paredão do BBB 11. Desta vez, a decisão foi um pouco diferente do usual. Em vez do tradicional confessionário da casa, em que cada membro precisava indicar um dos brothers à berlinda, ela foi definida por apenas uma pessoa, o líder Wesley, que conquistara o posto minutos antes. Com poucos participantes, coube a ele apenas imunizar um morador. Sua escolha natural foi Maria, deixando os outros participantes, consequentemente, no Paredão da semana, o último deste Big Brother, cuja final ocorre no próximo dia 29.

A conquista da liderança
Foi apertado, mas em uma Prova do Líder diferente, com um jogo de perguntas e respostas, Wesley voltou a conquistar o posto máximo da casa e se livrou de chegar a seu quinto Paredão consecutivo. De quebra, o médico ainda se garantiu na grande final do programa, cujo prêmio é de R$ 1,5 milhão.

O jogo foi nos moldes do antigo Passa ou Repassa, do SBT, em que o apresentador questiona algo - baseado nesta edição do BBB -, fornece três possíveis respostas e, aquele que apertar o botão primeiro, tem o direito de dar o seu parecer. Quem errasse, perdia a vez na rodada seguinte e, após dez questões, o participante com o maior número de pontos conquistava a liderança da casa.

Rodrigão começou melhor e chegou a abrir dois pontos de vantagem em relação aos outros participantes. Mas, na quarta rodada, os ventos começaram a mudar para a direção de Wesley, que logo conseguiu empatar com o modelo e virar o placar geral, com sonoros 4 x 2 sobre ele.

A duas rodadas do fim, no entanto, o paranaense ainda poderia empatar. Desta vez, no entanto, diferente do que ocorrera nas últimas duas provas de resistência, a sorte sorriu para o capixaba.

Pedro Bial indagou: "quantos dias durou o segundo acampamento?". Rodrigão cravou três. Resposta incorreta. Wesley se tornava, pela segunda vez desde sua chegada ao programa, líder da casa, e, mais importante ainda, no momento em que mais precisava: na última semana deste Big Brother Brasil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DEU RUIM
Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro
PROVA DO ENEM
Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem
SAIU O EDITAL
Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22
DESESPERO EM MANAUS
Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho
HORROR NA NOITE
Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados
DOR E DESCASO
Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério
SEUS DIREITOS
Trabalhador afastado por Covid-19 tem direito a auxílio-doença do INSS
COM DESCONTOS
Veja as opções de pagamento do IPVA com desconto
CASA PRÓPRIA
Casa Verde e Amarela substitui Minha Casa Minha Vida com opção para renegociar dívidas e menos juros