Menu
SADER_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

"Dagoberto é o sonho do São Paulo", diz dirigente

6 Dez 2006 - 13h12
O diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, admitiu a vontade do clube tricolor em contar com o futebol do atacante Dagoberto, do Atlético-PR. Segundo ele, a negociação pelo futebol do atleta este encaminhada.

"Dagoberto é um sonho da diretoria do São Paulo. Tentamos junto ao Atlético-PR encontrar algo que nos satisfaça comercialmente. As coisas estão encaminhadas e estamos analisando várias possibilidades", afirmou o dirigente.

Jesus Lopes, no entanto, tentou evitar criar grande expectativa nos torcedores do time tricolor. "O presidente Juvenal (Juvêncio) é quem mantém esta conversa. Não queremos iludir o torcedor, temos um longo caminho a percorrer."

O dirigente voltou a afirmar que o clube trabalha na busca de reforços. De acordo com ele, o trabalho é feito em conjunto com o técnico Muricy Ramalho e três ou quatro nomes ainda devem chegar para a próxima temporada.

"Estou trabalhando em busca de reforços e o Muricy logicamente participa. Sabemos bem qual a necessidade, e analisamos com ele. Não temos um número fixo de contratação, mas, com três ou quatro jogadores, atenderemos a necessidade do primeiro semestre", explicou.

Quem também está na lista de reforços do São Paulo é o meio-campista Hugo, do Grêmio, que já estaria fazendo exames médicos em São Paulo nesta quarta-feira. Porém, o dirigente nega que o acordo esteja fechado.

"Hugo não está contratado. Foi um dos grandes jogadores do Brasileiro. Se viesse, seria um bom reforço, mas não há nada neste momento", afirmou Jesus Lopes. Até agora, o único reforço apresentado foi o lateral-esquerdo Jadílson, ex-Goiás.

 

 

Terra

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS