Menu
SADER_FULL
sexta, 24 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Culturama perde de 2 x 1 para Ivinhema atual vice-campeão do Estadual

14 Dez 2009 - 11h20Por Washington Lima / Fátima News

Em partida amistosa a Associação Atlética de Culturama, equipe do distrito, localizado a 32 km de Fátima do Sul, recebeu no domingo 13/11, a equipe do Ivinhema Futebol Clube, atual vice-campeão do Estadual Sul-mato-grossense de 2009 e que se prepara para a disputa do Estadual 2010 e para a Copa do Brasil.

 

 

A saída de bola pertenceu ao Ivinhema que foi logo para cima da equipe de Culturama e em menos de 1 minuto de jogo Ediney, chutou forte para o gol e bateu na trave, sobrando livre para o jogador Wilson Carioca que ainda dividiu com o goleiro e abriu o placar.

 

 

Com um inicio alucinante o jogo parecia ter cara de goleada, mas Culturama se encontrou em campo e deu trabalho para a equipe do Ivinhema. Aos 20 minutos do primeiro tempo, em uma cobrança de falta o lateral esquerdo Jardel ampliou o placar com um forte chute que acabou desviando na barreira, não dando chances para o goleiro chegar à bola.

 

 

Logo após o segundo gol, ambas as equipes não deram trabalho para os goleiros e foram para o intervalo tentando melhorar suas equipes para garantir a vitória na segunda etapa.

 

 

Na volta do intervalo o técnico Rotta mudou algumas peças, mas não surtiu muito efeito e a equipe do Ivinhema não apresentou um bom futebol ficando muito abaixo do que era esperado pelo grande número de torcedores que compareceram ao Estádio Municipal de Culturama. O técnico da equipe de Culturama fez alguma alterações que surtiram efeito, dando mais velocidade ao ataque, e chegando por várias vezes com perigo de gol a equipe adversária.

 

 

Já no final da partida, o arbitro Carlos Porto marcou pênalti para o Ivinhema, em uma disputa de bola entre o atacante que dominou a bola sendo derrubado dentro pelo zagueiro da equipe de Culturama. Leandro que entrou no lugar de Wilson Carioca desperdiçou a chance de ampliar o placar.

 

 

A equipe de Culturama não se entregava na partida e logo após um vacilo da zaga do Ivinhema, em uma bola lançada nas costa da zagua o meia José Carlos, saiu sozinho na cara do goleiro Leandro do Ivinhema, que na saída o goleiro, só mandou de cobertura para o fundo do gol, dando números finas ao jogo.

 

 

O Ivinhema foi a campo com Carlão (Leandro), Wesley, Índio, Paulo, Ediney (Nelson Jr.), Jardel (Beto), Nelsinho, Tiaguinho, Weverton (Marquinhos), Vanderlei (Fabiano), Wilson Carioca (Leandro). O técnico é Rotta, Massagista Chicão, Preparador Físico André, preparador de goleiro Tobias e o supervisor Técnico Sucuri.

 

 

Culturama foi a campo com Léo (Maninho), Paulinho, Romário, Fabinho, Washington “Tom”, Baixinho (Welington), José Carlos “Zé Buchudo”, Tiago “Caverinha”, Roninho (Clóvis), Vaginho (Euler), Fabinho Gomes (Magdiel). Técnico Nunes, Ax. Técnico Zé Maria e Massagista Juares.

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore
COVID-19
Ministra de Bolsonaro testa positivo para Covid e cancela agenda em Nova Andradina
ASSUSTADOR
Homem encontra boneca na parede com bilhete misterioso: "obrigada por me libertar"
VIDEOS VAZADOS
Torcedora do flamengo esquenta a web com vídeos íntimos
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra em 24 horas 36.473 novos casos e 876 novas mortes
REVOLTANTE
Criança autista vítima de maus tratos é encontrada comendo fezes de cachorro para sobreviver
HOMICIDIO X SUICÍDIO
Marido mata esposa e tira própria vida; criança de 3 anos pede socorro a vizinho
NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada