Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Culturama perde de 2 x 1 para Ivinhema atual vice-campeão do Estadual

14 Dez 2009 - 11h20Por Washington Lima / Fátima News

Em partida amistosa a Associação Atlética de Culturama, equipe do distrito, localizado a 32 km de Fátima do Sul, recebeu no domingo 13/11, a equipe do Ivinhema Futebol Clube, atual vice-campeão do Estadual Sul-mato-grossense de 2009 e que se prepara para a disputa do Estadual 2010 e para a Copa do Brasil.

 

 

A saída de bola pertenceu ao Ivinhema que foi logo para cima da equipe de Culturama e em menos de 1 minuto de jogo Ediney, chutou forte para o gol e bateu na trave, sobrando livre para o jogador Wilson Carioca que ainda dividiu com o goleiro e abriu o placar.

 

 

Com um inicio alucinante o jogo parecia ter cara de goleada, mas Culturama se encontrou em campo e deu trabalho para a equipe do Ivinhema. Aos 20 minutos do primeiro tempo, em uma cobrança de falta o lateral esquerdo Jardel ampliou o placar com um forte chute que acabou desviando na barreira, não dando chances para o goleiro chegar à bola.

 

 

Logo após o segundo gol, ambas as equipes não deram trabalho para os goleiros e foram para o intervalo tentando melhorar suas equipes para garantir a vitória na segunda etapa.

 

 

Na volta do intervalo o técnico Rotta mudou algumas peças, mas não surtiu muito efeito e a equipe do Ivinhema não apresentou um bom futebol ficando muito abaixo do que era esperado pelo grande número de torcedores que compareceram ao Estádio Municipal de Culturama. O técnico da equipe de Culturama fez alguma alterações que surtiram efeito, dando mais velocidade ao ataque, e chegando por várias vezes com perigo de gol a equipe adversária.

 

 

Já no final da partida, o arbitro Carlos Porto marcou pênalti para o Ivinhema, em uma disputa de bola entre o atacante que dominou a bola sendo derrubado dentro pelo zagueiro da equipe de Culturama. Leandro que entrou no lugar de Wilson Carioca desperdiçou a chance de ampliar o placar.

 

 

A equipe de Culturama não se entregava na partida e logo após um vacilo da zaga do Ivinhema, em uma bola lançada nas costa da zagua o meia José Carlos, saiu sozinho na cara do goleiro Leandro do Ivinhema, que na saída o goleiro, só mandou de cobertura para o fundo do gol, dando números finas ao jogo.

 

 

O Ivinhema foi a campo com Carlão (Leandro), Wesley, Índio, Paulo, Ediney (Nelson Jr.), Jardel (Beto), Nelsinho, Tiaguinho, Weverton (Marquinhos), Vanderlei (Fabiano), Wilson Carioca (Leandro). O técnico é Rotta, Massagista Chicão, Preparador Físico André, preparador de goleiro Tobias e o supervisor Técnico Sucuri.

 

 

Culturama foi a campo com Léo (Maninho), Paulinho, Romário, Fabinho, Washington “Tom”, Baixinho (Welington), José Carlos “Zé Buchudo”, Tiago “Caverinha”, Roninho (Clóvis), Vaginho (Euler), Fabinho Gomes (Magdiel). Técnico Nunes, Ax. Técnico Zé Maria e Massagista Juares.

 

 

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS