Menu
SADER_FULL
sexta, 5 de março de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

Cruzeiro visita Goiás e projeta aumentar vantagem na liderança

11 Set 2013 - 14h15

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrenta o Goiás, nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), em Goiânia, pela primeira rodada do returno, com o objetivo de abrir uma distância ainda maior na ponta da classificação. A Raposa tem 40 pontos, quatro a mais que o Botafogo.

“Nossa intenção é buscar os três pontos lá fora e começar o segundo turno com o pé direito, como começamos o primeiro. Temos a oportunidade de, mais uma vez, tentar nos distanciarmos mais na liderança”, disse o volante Nilton.

Para ter ainda mais tranquilidade na competição, o volante cruzeirense não quer saber de acomodação. “São quatro pontos que nos separam do segundo, uma gordurinha que dá para queimar, mas a gente quer colocar mais pontuação para termos mais tranquilidade”, afirmou.

A intenção do técnico Marcelo Oliveira é manter a formação que venceu o Flamengo na rodada passada do Brasileiro. Júlio Baptista será novamente poupado. De acordo com o treinador, se todos os atletas que participaram da partida diante da equipe carioca se recuperarem, a formação do time será a mesma contra os esmeraldinos.

O volante Souza já está recuperado de lesão, mas perdeu a posição para o jovem Lucas Silva, que ganhou a confiança do técnico Marcelo Oliveira e vai formar a dupla de volantes com Nilton. A novidade aparece no banco de reservas com a presença do volante Henrique, que foi poupado contra o Flamengo e volta a ser relacionado.

Assim como o Cruzeiro, o Goiás mantém uma longa invencibilidade atuando no Serra Dourada, mas os esmeraldinos terão dificuldades para segurar o líder do Brasileiro, principalmente porque o avante Walter, principal jogador da equipe, está fora do jogo desta quarta-feira. O atleta realizou um exame que detectou uma pequena lesão na parte posterior da coxa direita.

O provável substituto de Walter é Neto Baiano, que quer o Verdão marcando ainda mais forte a equipe adversária. “Temos que jogar com raça, determinação, marcar forte e aproveitar as oportunidades, temos que correr mais do que eles. Vai ser um jogo difícil, vamos respeitá-los, mas vamos manter a força que temos em casa, e a torcida vai ajudar”, afirmou.

Arte GE.Net

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X CRUZEIRO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 11 de setembro de 2013 (quarta-feira)
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Assistentes: Vicente Romano Neto (SP) e Lorival Candido das Flores (RN)

GOIÁS: Renan; Vitor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Dudu Cearense, David, Ramon, Renan Oliveira e Hugo; Neto Baiano
Técnico: Enderson Moreira

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Borges
Técnico: Marcelo Oliveira

Deixe seu Comentário

Leia Também

DISPARO ACIDENTAL
Assessor em fazenda do cantor Leonardo morre vitima de tiro acidental
VIOLENCIA DOMESTICA
Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'
ALERTA AO CPF
Confira se o seu CPF foi usado de maneira IRREGULAR por desconhecidos
VAMOS PREVENIR
Igreja Adventista vota documento com orientações sobre cultos e reuniões
ALERTA AOS JOVENS
O que está por trás da alta das internações de jovens com covid
BRASIL EM PÂNICO
Brasil tem novo recorde de mortes por covid em 24 horas: 1.910
100 TRÉGUA
Brasil registra 1.726 mortes em 24 horas e bate novo recorde na pandemia; total chega a 257,5 mil
EXECUÇÃO NA MADRUGADA
Dona de bar é degolada e corpo encontrado nos fundos do estabelecimento
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Filho de fazendeiro reclama de dor anal e mãe descobre estupro cometido por funcionário
BOA NOTICIA
Governo zera PIS e Cofins do diesel e do gás de cozinha