Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 12 de maio de 2021
Busca
Brasil

Cruzeiro quer tirar Levir do Atlético-PR em 2005

8 Dez 2004 - 13h00
A diretoria do Cruzeiro ainda sonha com o técnico Levir Culpi para a próxima temporada. Caso o treinador, atualmente no líder Atlético-PR, não acerte a sua transferência para o futebol japonês, torna-se o primeiro nome na lista do time mineiro.

Levir tem um ótimo relacionamento com os dirigentes do Cruzeiro. O treinador, no comando do clube, ganhou a Copa do Brasil de 1996, os Campeonatos Mineiros de 1996 e 1998 e as Copas Centro Oeste e dos Campeões Mineiros de 1999.

Em 2002, quando o técnico Marco Aurélio acertou a sua saída para o Kashiwa Reysol, do Japão, a diretoria do Cruzeiro tentou contratar Levir Culpi. Mas a torcida do time celeste se manifestou contrariamente e Luxemburgo foi então escolhido.

Agora, porém, o técnico viria credenciado pela campanha à frente do Atlético-PR. Caso não seja possível, os outros treinadores pretendidos pelo Cruzeiro são Tite, que está no Corinthians, além de Péricles Chamusca, do São Caetano.

Reunião

A diretoria do Cruzeiro, representada pelo gerente de futebol do clube, Eduardo Maluf, se reuniu com os jogadores à portas fechadas para pedir aos mesmos que sejam comedidos em suas declarações à imprensa, principalmente após os jogos.

A conversa com os atletas teria sido motivada, em especial, pelas declarações do zagueiro Régis. O jogador reclamou do fato da diretoria celeste ter feito cobranças aos jogadores publicamente. Mas o próprio atleta fez questão de esclarecer o fato.

O jogador revelou que já conversou com os dirigentes do Cruzeiro e que entende a posição dos comandantes do clube. Régis elogiou o vice-presidente de futebol do time celeste, Zezé Perrella, por quem demonstrou admiração.

"Conversamos, colocamos uma pedra em cima disso. O presidente tem autoridade para fazer as cobranças, não é à toa que esta há dez anos no Cruzeiro. Conquistou vários títulos, inclusive o Brasileiro. E então não tem muita coisa para comentar".

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRISTEZA NA FAMILIA
Seis pessoas da mesma familia morrem vítimas da Covid-19
NOVAS REGRAS
WhatsApp: o que acontece se você não aceitar novas regras do aplicativo até 15 de maio
FAMOSIDADES
Pai da campeã do 'BBB 21' Juliette vive em casinha de barro na Paraíba
CACHAÇA
Jovem enfia garrafa no ânus durante bebedeira e vai parar no hospital
ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada
TERROR NA CRECHE
Sob forte emoção moradores de Saudades realizam velório coletivo das vítimas do ataque à creche
CHEGANDO FORTE
Frio chega com força e provoca geada no Sul
TERROR EM CRECHE
Jovem invade escola e mata três crianças e duas funcionárias