Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 17 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Cruzeiro acerta contrato de dois anos com Marcinho

3 Jan 2007 - 01h19
No dia em que completou 86 anos de fundação, o Cruzeiro anunciou a contratação do meia Marcinho, do Palmeiras, por dois anos, em troca do volante Martinez e do lateral-esquerdo Leandro. Para que a negociação seja concluída, os dois jogadores terão de acertar o valor do contrato com o clube paulista.

Pelo acordo entre as duas diretorias, o Cruzeiro cedeu 50% dos direitos econômicos de Martinez e emprestou Leandro até o final deste ano ao Palmeiras, que repassou ao clube mineiro 50% dos direitos de Marcinho. "Falta agora o acerto salarial do Leandro e do Martinez com o Palmeiras", informou o assessor de imprensa do Cruzeiro, Marcone Barbosa.

O acerto ocorreu nesta terça-feira, em Belo Horizonte, entre o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella, e o próprio Marcinho, acompanhado de seu empresário, Luiz Léo. As duas partes vinham negociando desde a semana passada. A diretoria conseguiu cumprir o que havia planejado: anunciar um reforço no dia em que o clube festeja 86 anos.

Marcinho já defendeu o Paulista de Jundiaí, entre 1996 e 2002, o Corinthians, em 2002, e o São Caetano, de 2003 a 2005, clube que detém 50% de seus direitos econômicos. O meia está no Palmeiras desde 2005.

O Cruzeiro ainda tenta a contratação do volante Renan, do São Paulo, como compensação pelo empréstimo do lateral-direito Maurinho ao clube paulista. A diretoria celeste já oficializou os seguintes reforços: os meias Fellype Gabriel e Leandro Domingues, o volante Ricardinho e os atacantes Rômulo, Nenê e Pedro Júnior, além do técnico Paulo Autuori. O volante Maicosuel, ex-Paraná, já acertou verbalmente, mas ainda não assinou contrato.
 
 
 
 
 
Uol Esportes

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amar a Deus
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'