Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 23 de maio de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

CRO faz palestras gratuitas para dentistas em Dourados

30 Jun 2004 - 16h27

O Conselho Regional de Odontologia de MS realiza de hoje (1/07) até sábado um ciclo de palestras em Dourados gratuito para os cirurgiões dentistas da cidade e municípios vizinhos. O ciclo será realizado no auditório do Hotel Alphonsus. As palestras fazem parte da programação de reinauguração da delegacia do CRO em Dourados, que acontece na noite de sexta-feira. Um grande número de cirurgiões dentistas já confirmou presença no ciclo de palestras.

A diretoria da ABO de Dourados – que apoia o evento – comunica que as vagas são limitadas e a procura por inscrições está grande. O presidente da ABO, Kary Sampaio Mei, destaca os assuntos que o ciclo de palestras vai abordar. “Os assuntos em debate são importantes e dizem respeito ao nosso cotidiano e esperamos contar com a efetiva participação dos cirurgiões dentistas de Dourados e região”, assinala o presidente.

Os interessados em participar do ciclo de palestras deve entrar em contato pelo telefone 421-3782 e confirmar presença.

O “Ciclo de Palestras Odontológicas” traz à Dourados profissionais de renome da odontologia estadual e tem inicio nesta quinta-feira às 20h, com o tema “processo de responsabilidade”, ministrado pelo Dr. Paulo Zárate Pereira, da Universidade Federal de MS.

O ciclo de palestras continua na sexta-feira, a partir das 8h30 com o tema “incidência de hepatite em cirurgiões dentistas”, abordado pela Dra. Sônia Maria Fernandes, da UFMS. Ainda na sexta, a partir das 14h, o “mercado de trabalho” estará em discussão pelo Dr. Ailton Diogo Morillas Rodrigues, vice-presidente do Conselho Federal de Odontologia. Às 20h acontece o coquetel e inauguração da nova sede da delegacia regional do CRO em Dourados.

O ciclo se encerra no sábado, as 9h, com a palestra “aplicação da portaria 453 da Anvisa nos procedimentos radiológicos da Odontologia”, pelo Dr. Orivaldo Tavano, da USP de Bauru.
 
Fátima News

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

CAIXA - FOTO:  Rafa Neddermeyer/Agência Brasil CONTESTAR DESCONTOS INDEVIDOS
Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS
Maristela Cantadori, Comunicação Fundect *com informações do IFMS
Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos
Deputado Ricardo Ayres (Republicanos-TO) - Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados JOGOS ONLINE
Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida
Tempo
Feriado e final de semana tem previsão de tempo firme com temperaturas amenas no Estado
INSS - IMAGEM:  Rafa Neddermeyer/Agência Brasil CONCURSO INSS 2025
Concurso do INSS oferece mil vagas e salário inicial que pode chegar até R$ 9 mil

Mais Lidas

VICENTINA - FOTOS: GUSTAVO SANTANA / ASSESSORIAVICENTINA - 38 ANOS
VAI ter festa SIM, prefeitura prepara terreno para fazer sua festa dos 38 anos de VICENTINA
Maio termina com queda brusca na temperatura e chuva em MS - Foto: Paulo Ribas / ArquivoFRIO CHEGANDO
FRIO mais intenso do ano se aproxima com chuva e geada, saiba quando na previsão do tempo
Policial
Identificados os dois mortos em grave acidente na BR-262
FOTO: REDES SOCIAISDESPEDIDA
'Tinha tanta vontade de viver', amigos se despedem de casal que morreu em acidente
Entretenimento
Carreta Top Mix leva magia e diversão às ruas de Fátima do Sul