Um criminoso foi morto na noite desta segunda-feira em um assalto frustrado na Avenida Praia de Belas, próximo ao viaduto da Borges de Medeiros, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre. Ele foi morto por um policial fora do expediente.
De acordo com a Brigada Militar, dois homens armados abordaram mãe e filha enquanto elas estavam a pé no canteiro da avenida, na altura da Rua Costa. Ambas haviam deixado o Hospital Mãe de Deus. Uma seria médica. Eles pegaram a chave da EcoSport de uma delas e seguiram até o carro. A dupla arrancou e avançou cerca de 100 metros em direção à Zona Sul.
Ao gritarem no meio da rua, as vítimas chamaram a atenção do motorista de um táxi-lotação que seguia à frente do carro roubado. Ele percebeu que era um assalto e freou. A parada fez com que os criminosos batessem na traseira do lotação, quase na esquina da Praia de Belas com a José de Alencar.
Fora do expediente, um PM lotado no 1º Batalhão de Polícia Militar que retornava para casa viu a cena e disparou contra a Ecosport ocupada pelos assaltantes. Um deles morreu na hora e o outro conseguiu fugir a pé.
O assalto frustrado mobilizou dezenas de moradores e curiosos. Com um trecho da Praia de Belas bloqueado pela BM e por agentes da EPTC, o trânsito permaneceu lento no local até 21h.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pais perdem filho de 7 anos em tragédia na BR-376: "Passaram o dia montando a casa para receber ele"

Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas

13 crianças com covid estão em estado grave em Cuiabá

Mãe descobre estupro ao desconfiar que filha de 12 anos tinha ciúmes do padrasto

Caixão com corpo que tinha identificação de risco biológico por Covid é achado em estrada

Jovem fez vídeo antes de morrer em acidente no Paraná: 'Devagar, motora'

Padre cai de pedra em cachoeira e corpo é encontrado em poço

Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo

Empresário é executado com três tiros dentro de carro
