Após uma denuncia anônima policiais militares localizaram na tarde do dia (25) o corpo de homem, que foi morto e teve as mãos decepadas. A vítima estava em meio a uma plantação de milho, localizada na Avenida Maria Bubiak, na área rural de Foz.
Após uma denuncia anônima policiais militares localizaram na tarde de hoje (25) o corpo de homem, que foi morto e teve as mãos decepadas. A vítima estava em meio a uma plantação de milho, localizada na Avenida Maria Bubiak, na área rural de Foz.
O homem, usava camiseta vermelha com a estampa do número 89 na frente, calça jeans e tinha apenas um pé do tênis, de cor cinza. Com ele ainda foi encontrado uma corrente prata, um pingente com a imagem de São Jorge e uma carteira da identidade com o nome de Elton Subda Duarte (23), porém não está confirmado se o documento pertence a vítima.
Peritos recolheram no local, que faz divisa com um condomínio fechado, uma cápsula de pistola 9mm e restos de projétil que ficaram cravados no muro do residencial. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde aguarda reconhecimento
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pais perdem filho de 7 anos em tragédia na BR-376: "Passaram o dia montando a casa para receber ele"

Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas

13 crianças com covid estão em estado grave em Cuiabá

Mãe descobre estupro ao desconfiar que filha de 12 anos tinha ciúmes do padrasto

Caixão com corpo que tinha identificação de risco biológico por Covid é achado em estrada

Jovem fez vídeo antes de morrer em acidente no Paraná: 'Devagar, motora'

Padre cai de pedra em cachoeira e corpo é encontrado em poço

Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo

Empresário é executado com três tiros dentro de carro
