Policiais rodoviários estaduais de Sidrolândia encontraram ontem, por volta das 9h30, numa área alagada da Fazenda Guaranezio, o corpo em avançado estado de decomposição de Reginaldo Aparecido Rodrigues, 48 anos.
De acordo com informações da Polícia Civil de Sidrolândia, o proprietário da fazenda foi conferir uma área que tinha sido alagada em decorrência da forte chuva que caiu nesta terça-feira no local e se deparou com o corpo de Reginaldo caído próximo a uma cerca que faz divisa da propriedade com uma área de preservação permanente.
Testemunhas disseram à polícia que Reginaldo vivia doente e que costumava se ausentar da propriedade por vários dias assim que terminava seus serviços. Por esse motivo eles imaginavam que o funcionário da fazenda estivesse fora do local.
Perto do corpo de Reginaldo foi encontrada uma mala com roupas. Segundo a polícia não havia sinais de violência no corpo, que foi encaminhado ao IML (Instituto Médico de Sidrolândia).
A Fazenda Guaranezio tem acesso pela rodovia MS-162, entre Maracaju e Sidrolândia. Fica próxima ao Posto de Combustíveis Pequi.
Leia Também

Covid-19: Brasil registra 261 óbitos e 40,4 mil casos em 24 horas

Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos

Petrobras anuncia corte de R$ 0,20 no preço do diesel

Senado aprova regras que podem dispensar perícia médica do INSS

Caixa anuncia programa voltado para o público feminino

Brasil registra 265 novas mortes por Covid nas últimas 24 horas

Briga entre torcida do Flamengo e Corinthians deixa feridos em Campo Grande; veja vídeos

Covid-19: Brasil registra 295 óbitos e 34,4 mil casos em 24 horas

Brasileiro e estudante de medicina é encontrado morto em carro na fronteira
