Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Corpo de filho de ex-deputado foi destroçado a tiros de AR-15 e M-16

8 Jan 2010 - 15h45Por Valdemar Gonçalves / Russo

Informações procedentes de Pedro Juan Caballero, uma das cidades mais violenta do território paraguaio e que faz fronteira com o Mato Grosso do Sul, via Ponta Porã, dão conta de que o corpo do filho do ex-deputado estadual Miguel Ángel Núñez Ayala, de 61 anos, o fazendeiro Miguel Ángel Núñez, o “Miguelito”, de 33, foi destroçado por tiros de fuzis AR-15 e de M-16, que foram efetuados a curta distância pelos seus assassinos.
Ainda segundo informações, a maioria dos tiros foram direcionados na região torácica e principalmente na cabeça.

Miguel Ángel foi levado à força pelos pistoleiros da estância da sua família, que fica localizada a 70 quilômetros de Pedro Juan Caballero e teve seu corpo encontrado dez horas após o seqüestro, que teria ocorrido por volta das 6 horas da manhã.

Já o pai dele mesmo baleado conseguiu escapar da “fúria assassina” e conseguiu chegar em Pedro Juan Caballero, onde encontra-se internado sob forte proteção policial e segundo consta, o seu estado inspira cuidados.

Com relação ao atentado, os seis pistoleiros chegaram à estância da família Núñez, que fica localizada na região conhecida por Lorito Picada, e passaram a disparar tiros contra o ex-deputado Miguel Ángel Núñez Ayala, porém este conseguiu escapar, no entanto, a mesma sorte não teve o seu filho que foi levado e no período da tarde foi encontrado morto.

Para a polícia paraguaia, foi informado que os pistoleiros falavam em castelhano, guarani e em portugueses, e que pelo menos três deles estaria usando farda militar.

Já o ex-governador do Departamento de Amambay, Roberto Acevedo, informou que “Miguelito” estava envolvido em diversos delitos na região e que tempos atrás ele havia escapado de outros atentados.

Para a polícia paraguaia, a morte de “Miguelito” seria um ajuste de contas por problemas surgidos entre ele e submundo do narcotráfico existente na região de fronteira entre os territórios paraguaio e brasileiro.

Dos seis homens fortemente armados com fuzis AR-15 e M-16, de acordo com relato de Ninfa Martínez de Núñez, integrante da família do ex-deputado, alguns deles estavam vestidos com uniforme militar.

MAIS MORTES

Na chegada à estância, os pistoleiros agiram rápidos para cometerem os atentados e este fator leva a família crer que eles se tratavam de policiais.

Vale ressaltar que nas últimas 48 horas quatro pessoas, entre elas, uma menina de 13 anos, foram vítimas de execuções sumarias na região que compreende Ponta Porã no Brasil e em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e nenhum dos pistoleiros foram capturados pelas autoridades policiais dos dois paises. Ainda segundo informações vindas da fronteira, com a prisão de Jarvis Ximenes Pavão, considerado como um dos maiores narcotraficantes dos dois paises e a de Antônio Carlos Caballero, o “Kapilo”, que seria representante legal da facção criminosa paulista, o PCC (Primeiro Comando da Capital), muitas execuções sumarias estariam marcadas para acontecer na região de fronteira, provavelmente ainda neste meses.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

LUTO NO PAGODE
Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente