Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 12 de junho de 2021
Busca
Brasil

Corpo de filho de ex-deputado foi destroçado a tiros de AR-15 e M-16

8 Jan 2010 - 15h45Por Valdemar Gonçalves / Russo

Informações procedentes de Pedro Juan Caballero, uma das cidades mais violenta do território paraguaio e que faz fronteira com o Mato Grosso do Sul, via Ponta Porã, dão conta de que o corpo do filho do ex-deputado estadual Miguel Ángel Núñez Ayala, de 61 anos, o fazendeiro Miguel Ángel Núñez, o “Miguelito”, de 33, foi destroçado por tiros de fuzis AR-15 e de M-16, que foram efetuados a curta distância pelos seus assassinos.
Ainda segundo informações, a maioria dos tiros foram direcionados na região torácica e principalmente na cabeça.

Miguel Ángel foi levado à força pelos pistoleiros da estância da sua família, que fica localizada a 70 quilômetros de Pedro Juan Caballero e teve seu corpo encontrado dez horas após o seqüestro, que teria ocorrido por volta das 6 horas da manhã.

Já o pai dele mesmo baleado conseguiu escapar da “fúria assassina” e conseguiu chegar em Pedro Juan Caballero, onde encontra-se internado sob forte proteção policial e segundo consta, o seu estado inspira cuidados.

Com relação ao atentado, os seis pistoleiros chegaram à estância da família Núñez, que fica localizada na região conhecida por Lorito Picada, e passaram a disparar tiros contra o ex-deputado Miguel Ángel Núñez Ayala, porém este conseguiu escapar, no entanto, a mesma sorte não teve o seu filho que foi levado e no período da tarde foi encontrado morto.

Para a polícia paraguaia, foi informado que os pistoleiros falavam em castelhano, guarani e em portugueses, e que pelo menos três deles estaria usando farda militar.

Já o ex-governador do Departamento de Amambay, Roberto Acevedo, informou que “Miguelito” estava envolvido em diversos delitos na região e que tempos atrás ele havia escapado de outros atentados.

Para a polícia paraguaia, a morte de “Miguelito” seria um ajuste de contas por problemas surgidos entre ele e submundo do narcotráfico existente na região de fronteira entre os territórios paraguaio e brasileiro.

Dos seis homens fortemente armados com fuzis AR-15 e M-16, de acordo com relato de Ninfa Martínez de Núñez, integrante da família do ex-deputado, alguns deles estavam vestidos com uniforme militar.

MAIS MORTES

Na chegada à estância, os pistoleiros agiram rápidos para cometerem os atentados e este fator leva a família crer que eles se tratavam de policiais.

Vale ressaltar que nas últimas 48 horas quatro pessoas, entre elas, uma menina de 13 anos, foram vítimas de execuções sumarias na região que compreende Ponta Porã no Brasil e em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e nenhum dos pistoleiros foram capturados pelas autoridades policiais dos dois paises. Ainda segundo informações vindas da fronteira, com a prisão de Jarvis Ximenes Pavão, considerado como um dos maiores narcotraficantes dos dois paises e a de Antônio Carlos Caballero, o “Kapilo”, que seria representante legal da facção criminosa paulista, o PCC (Primeiro Comando da Capital), muitas execuções sumarias estariam marcadas para acontecer na região de fronteira, provavelmente ainda neste meses.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CÓDIGO DE TRÂNSITO
Mudanças no código de trânsito brasileiro e suas implicações para motoristas
ESPORTE PELO MUNDO
Em fase artilheira no Cazaquistão, lateral Bryan, ex-Cruzeiro, valoriza presença e relacionamento
FOTO: Só Notícias / Luan Cordeiro / ASSESSORIA COPA AMÉRICA 2021 - NO BRASIL
COPA AMÉRICA: Confira as 06 Seleções que jogarão na Arena Pantanal
biden vacinas capa 696x487 SOLIDARIEDADE
Biden anuncia que vai mandar vacinas para o Brasil e outros países
FENÔMENO RARO
Junho tem Eclipse Solar, Lua de Morango e dia mais longo do ano
PROTESTOS PELO BRASIL
29M pelo fora Bolsonaro chegou a mais de 200 cidades e ganhou as redes sociais
ATENTADO AO PUDOR
Prostitutas exibem partes íntimas no meio da rua, moradores reclamam, Vídeos
NA BRONCA
Bolsonaro aciona STF contra decretos estaduais que impõem restrições para conter Covid-19
BARBÁRIE
Homem encontra partes do corpo do filho em rio
FENÔMENO RARO
Super Lua de Sangue e Eclipse total acontece nesta quarta