Menu
SADER_FULL
quarta, 3 de março de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

Corpo da 9° vítima de naufrágio é encontrado no lago Paranoá

26 Mai 2011 - 11h00Por R7

O Corpo de Bombeiros encontrou, por volta das 23h de quarta-feira (25), o corpo da nona vítima desaparecida no naufrágio do barco Imagination, no lago Paranoá. O acidente ocorreu no último domingo (22). Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo do garçom Hadnilton José de Oliveira, de 31 anos, foi encontrado boiando próximo a uma embarcação de apoio. Ele seria a última pessoa desaparecida no acidente.

Na quarta-feira (25), familiares do garçom foram ao clube da Ascade (Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados), base de apoio da operação dos bombeiros, para acompanhar as buscas pelo corpo do rapaz. O garçom estava como convidado na festa. Separado, ele tinha um filho.

De acordo com os bombeiros, a buscas pelas vítimas foi encerrada. Eles agora estão no local planejando como vai ser feita a retirada do barco do fundo do lago, para a realização de perícia. O início das operações está previsto para esta quinta-feira (26).

Acidente

Utilizado para festas, o Imagination era um dos barcos mais usados pelos frequentadores do Lago Paranoá. Os funcionários do buffet que atendia a embarcação costumavam trabalhar nele de duas a quatro vezes por semana. No dia do acidente, garçons e cozinheiros faziam uma comemoração entre eles.

Por volta das 21h de domingo, segundo o relato das vítimas, o Imagination começou a apresentar problemas. O motor teria parado por três vezes antes de interromper seu funcionamento. Ainda pelo relato das testemunhas, a água tomou conta do barco, que afundou completamente em menos de dez minutos.

Dos passageiros, 93 foram resgatados com vida. O bebê João Antônio Fernandes Rocha, de seis meses, foi o primeiro a ser encontrado morto, ainda na madrugada da segunda-feira (22). Durante o dia, os corpos de Flavia Daniela Pereira Dornel, 22 anos, Vicente Carneiro de Sousa Neto, 37 anos, e Ester Araujo de Oliveira, 10 anos, foram encontrados.

Na terça-feira (23) foi a vez de os bombeiros localizarem Adail de Sousa Borges, 46 anos, Paulo de Mello, 39 anos, Robson Araújo de Oliveira, 29 anos, e Valdelice Sousa Fernandes, 35 anos, mãe do bebê.

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 TRÉGUA
Brasil registra 1.726 mortes em 24 horas e bate novo recorde na pandemia; total chega a 257,5 mil
EXECUÇÃO NA MADRUGADA
Dona de bar é degolada e corpo encontrado nos fundos do estabelecimento
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Filho de fazendeiro reclama de dor anal e mãe descobre estupro cometido por funcionário
BOA NOTICIA
Governo zera PIS e Cofins do diesel e do gás de cozinha
RIGOR DA LEI
Cidade vai multar em até R$ 60 mil quem descumprir decreto de combate ao Covid-19
PANDEMIA 100 FIM
Brasil tem 30.484 mortes por Covid-19 em fevereiro, 2º maior número em toda a pandemia
charge_gasolina 100 TRÉGUA
Facada: Petrobras anuncia novo aumento nos preços da gasolina e diesel
CARCERE PRIVADO
Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica após mulher pedir socorro com foto nas redes
NOVO AUXILIO
Presidente afirma Auxílio emergencial deve voltar em março, com parcelas de R$ 250
ALERTA EPIDEMIOLÓGICO
Covid-19: Brasil registra 1.541 mortes em 24 horas