Menu
SADER_FULL
quarta, 27 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Corinthians volta a treinar e Leão diz querer reforços

28 Ago 2006 - 16h45

O elenco do Corinthians se reapresenta nesta segunda-feira para iniciar os preparativos para o confronto contra o São Caetano, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da derrota para o Grêmio (2 a 0), o técnico Leão se reuniu com a diretoria e espera ganhar "urgentemente" reforços para poder tirar o clube da zona de rebaixamento. Em entrevista à rede Bandeirantes, Leão revelou que o atacante Grafite foi oferecido ao clube e que um acordo pode ocorrer ainda nesta semana.

"Nós temos de fazer algum contrato de urgência até dezembro, pois temos de mudar a filosofia e precisamos de reposição de peças. Voltou-se a falar no Grafite, o que é uma possibilidade, já que ele tem interesse em jogar comigo". Grafite seria uma opção para o lugar do atacante Tevez, que deixou o clube na última semana sem dar explicações à diretoria.

Para o jogo contra o São Caetano, Nadson deve continuar como único atacante do time. O argentino Mascherano e o zagueiro Marcus Vinícius estão suspensos por causa de cartões e não viajam para o ABC - inclusive, o volante está liberado para o amistoso da Argentina contra o Brasil.

Pela programação da diretoria, o time realizará trabalhos físicos no Parque São Jorge. Leão só deve definir o time titular na terça-feira. Com relação a Tevez, a diretoria segue aguardando por alguma atitude da parceira MSI. O clube é o 18.º colocado do Campeonato Brasileiro, com apenas 20 pontos.

 

Mídia Max

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Julgue com justiça
LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos