A diretoria corintiana confirmou neste domingo que deverá fazer uma proposta oficial pelo meia Alex, do Spartak Moscou (RUS). Em pauta no Timão desde o fim de 2010, o jogador ex-Internacional deve receber nos próximos dias uma oferta para voltar ao Brasil. Pelo menos é o que afirma Roberto de Andrade, diretor de futebol do clube.
Vamos voltar a procurar o jogador, falar com o seu empresário e tentar uma aproximação com o Spartak. No primeiro contato, eles pediram € 7 milhões (cerca de R$ 16 milhões), e o Corinthians ainda não tinha feito oferta. Queremos formalizar alguma coisa agora - afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Globo.
A esperança corintiana em trazer o jogador aumentou após a eliminação do Spartak Moscou na Liga Europa, diante do Porto (POR), nas quartas de final da competição. Antes, a diretoria do clube russo não aceitava negociar o meia, que é o capitão e um dos principais jogadores do time. Agora, a cúpula alvinegra espera conseguir convencer os russos.
- Vamos avaliar, começando a negociação com um valor menor. A ideia é conseguir um valor razoável. Por enquanto, a possibilidade de trazer o Alex é a mesma de não trazer - completou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pais perdem filho de 7 anos em tragédia na BR-376: "Passaram o dia montando a casa para receber ele"

Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas

13 crianças com covid estão em estado grave em Cuiabá

Mãe descobre estupro ao desconfiar que filha de 12 anos tinha ciúmes do padrasto

Caixão com corpo que tinha identificação de risco biológico por Covid é achado em estrada

Jovem fez vídeo antes de morrer em acidente no Paraná: 'Devagar, motora'

Padre cai de pedra em cachoeira e corpo é encontrado em poço

Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo

Empresário é executado com três tiros dentro de carro
