Menu
SADER_FULL
quinta, 6 de agosto de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
BANNER ECO TOUR
Brasil

Corinthians pode repetir time pela primeira vez no ano

18 Mai 2007 - 08h52
O técnico Paulo César Carpegiani está perto de conseguir uma proeza à frente do Corinthians: repetir a mesma escalação em dois jogos seguidos. O treinador realizou nesta quinta-feira um treino coletivo visando a partida do Timão contra o Cruzeiro e repetiu a mesma formação que colocou no jogo contra o Juventude.

A dificuldade de manter a mesma equipe era uma das principais reclamações do então técnico Emerson Leão, que sofreu com problemas de cartões e contusões, sem conseguir assim repetir o mesmo time em dois jogos consecutivos durante sua trajetória pelo clube.

O zagueiro Betão, que está garantido na equipe de Carpegiani, reconhece ser bastante proveitoso para os atletas a manutenção da mesma base da equipe para o jogo contra o Cruzeiro .

“Não lembro da última vez em que repetimos, se foi há um mês ou um ano. Não fico pensando mais nisso. Mas o Carpegiani falou para nós que tem a intenção de repetir. Eu sei que isso faz a diferença porque um jogador se acostuma ao outro. Quando muda muito, temos de ver as características de quem entra no time”, analisou o capitão.

O time escalado por Carpegiani nesta quinta contou com Felipe; Fábio Ferreira, Zelão e Betão; Edson, Marcelo Mattos, Rosinei, Willian e Marcelo Oliveira; Everton Santos e Finazzi.

O volante Rosinei, por sinal, havia sido liberado para resolver problemas particulares na quarta, mas participou normalmente da movimentação com o restante do elenco nesta quinta. Já o recém-contratado lateral-direito Pedro participou de uma atividade separada e depois foi integrado ao time reserva.

Quem também ficou satisfeito com a possibilidade de manter a mesma equipe foi o atacante Everton Santos, que ainda busca o entrosamento com os demais atletas, já que disputou apenas uma partida pelo clube.

“Isso é importante para nós que chegamos agora porque podemos dar seqüência ao trabalho. Aos poucos, a equipe vai evoluindo e só tende a melhorar”, analisou.

 

 

Gazeta Esportiva

Deixe seu Comentário

Leia Também

FÁTIMA DO SUL - DICA CIA DO BICHO
Saiba o que são rações terapêuticas, Cia do Bicho destaca vários tipos, confira
BRASIL - 96.326 MORTES
Brasil tem 2.817.473 casos de Covid-19, indica consórcio de veículos da imprensa em boletim das 13h
EXPLOSÃO EM BEIRUTE
Libanês se emociona e diz: Parecia uma bomba atômica, que acabou com tudo
BORA PRA BONITO - MS
Crie laços com a natureza em Bonito, MS!
LUTO NO CIRCO
Palhaço mais velho do Brasil morre aos 77 anos vítima de coronavírus
TRAGEDIA NA RODOVIA
Familia se despede de parentes mortos em acidente na BR-277
NA CASA DELE
Tio estupra criança de 4 anos e dá chocolate para ela não contar
BOCA DA ONÇA É NO MS
Maior cachoeira do MS, Boca da Onça retorna com muitas novidades, confira
ACIDENTE TRÁGICO
Vitimas do acidente na BR 177 são identificadas: 3 são da mesma familia
CORRUPÇÃO NA SAUDE
MP aponta 'vergonhosa fraude' e aciona prefeito a devolver R$ 4,136 milhões