Menu
SADER_FULL
quarta, 28 de outubro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

Corinthians pensa em 2ª fase e na revanche contra Palmeiras

19 Mar 2007 - 10h41
 

A vitória por 2 a 1 sobre o Noroeste, conquistada no último lance da partida, encheu o Corinthians de ânimo. Sétimo colocado na tabela, a dois pontos da zona de classificação, o time do técnico Emerson Leão já começa a pensar na próxima fase. E vislumbra uma possível revanche contra o principal rival.

O ex-palmeirense Magrão só pensa em enfrentar o ex-clube. "Eu quero jogar contra eles nas semifinais. Seria a melhor coisa que poderia acontecer", afirmou. O volante acha que toda a situação ruim que o time vive - e de que começa a escapar agora - começou após a derrota no clássico. "Perdemos de 3 a 0 para o grande rival e isso atrapalhou muito a nossa situação no campeonato. Agora, se ganharmos deles, tudo pode mudar", disse.

Na torcida por uma revanche, Magrão vê apenas um problema: terá de torcer para o ex-clube. Ele garante que isso não vai acontecer. "Acho que São Paulo e Santos estão praticamente classificados. Mas se eu falar que vou torcer para o Palmeiras estaria mentindo. Enfrentar eles seria legal para mim. Mas é melhor ver eles na parte de baixo da tabela."

Quem também ficou animado após a vitória suada foi Willian. O meia destacou que as dificuldades são uma marca do time. "Corintiano é assim. No último minuto, sofrido. É assim que a torcida gosta", afirmou o jogador.

Emerson Leão, que após o jogo contra o Bragantino, há uma semana, disse que aquela era uma "vitória da necessidade", achou outra denominação. "Foi mais uma vitória sofrida, nos últimos momentos. Essa foi a vitória da persistência", disse o comandante, que criticou o comportamento de torcedores que o ofenderam durante o jogo.

"Lembra aqueles que estavam xingando? Agora ficam comemorando, abraçando. Eles não têm de falar nada, não sabem nada. Aqui ficam xingando, depois vão aos treinos pedir camisa", alfinetou.

 

 

Folha Online

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 PAGAMENTOS
Mais de 17 milhões devem ficar sem todas as parcelas do auxílio
ASSALTANTES
Apresentador da Record sequestrado é achado em RR teve braços quebrados e amarrados
BRASIL - 157.397 MORTES
Brasil tem mais 263 mortes e 15.726 novos casos de covid-19
ALIVIO NO BOLSO
Petrobras reduz preços de gasolina e diesel a partir desta terça (27)
BARBÁRIE
Marido mata mulher a facadas dentro de casa durante almoço de domingo
CAPOTAMENTO
Carro capota várias vezes ao fazer curva na MT-412 e mata fotógrafo
BRASIL - 157.134 MORTES
Brasil acumula 5,3 milhões de casos e 157 mil mortes por covid-19
AJUDA FINANCEIRA
Caixa paga 2ª parcela de R$ 300 da extensão do auxílio emergencial
SIM A VIDA
Brasil se une a Egito, Indonésia, Uganda, Hungria e EUA em declaração contra o aborto
Invasão em residência acaba morador morto por tiro acidental TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem mata o próprio irmão ao atirar em invasor de residência