Menu
SADER_FULL
terça, 11 de agosto de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Corinthians está de olho no atacante Clodoaldo, do Criciúma

22 Mai 2007 - 04h36
Finazzi pode ganhar concorrência na função de goleador nos próximos dias. E não é Otacílio Neto, do Noroeste. O clube de Bauru pediu R$ 1,5 milhão e a diretoria praticamente descartou o negócio. Tanto que o encontro de ontem foi cancelado. A bola da vez no Parque São Jorge é Clodoaldo, do Criciúma, artilheiro da Série B com quatro gols.

Mesmo de Londres, o presidente Alberto Dualib prometeu para o técnico Paulo César Carpegiani que contrataria mais um homem de frente, já que Jean Carlos deve ir para o Fluminense e Arce e Wilson estão em descrédito com a comissão técnica. “Vamos trazer um atacante ainda está semana. E aqui do mercado interno”, confidenciou uma pessoa ligada à diretoria corintiana, evitando revelar o nome deste jogador.

Mas entre conselheiros e pessoas da situação, Clodoaldo vem sendo bastante comentado após início arrasador na Série B. O atacante, de 28 anos e 1,87m, fez os três gols do triunfo por 3 a 2 sobre o São Caetano e outro no empate por 1 a 1 com o Ceará. Apesar de trombador, Clodoaldo se destaca pela velocidade e facilidade em correr com a bola dominada.

O jogador chegou em janeiro ao Criciúma - estava no Remo - e tem contrato até dezembro de 2008. “Não adianta o Corinthians oferecer um baita salário para ele e não fazer boa proposta para a gente”, informou Antônio Rakette, supervisor de futebol do time catarinense. “Mas ninguém é inegociável aqui”, seguiu, esperando lucrar algo com o atacante. Clodoaldo é dono de 50% do passe, o que agrada dirigentes corintianos.

A concorrência para o Corinthians tirar o jogador do Criciúma promete ser dura. Não pelos dirigentes catarinenses. O problema é o mercado internacional. Times da Coréia do Sul, China e Arábia Saudita estão atrás dos gols de Clodoaldo.

 

 

Estadão

Deixe seu Comentário

Leia Também

HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo do dia: a previsão de hoje (11/8) para o seu signo
SOB INVESTIGAÇÃO
Pai provoca acidente e mata filhos no Dia dos Pais
DESRESPEITOSO
Bolsonaro é alvo de ação por falas sobre mulheres
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo desta terça-feira 11 de agosto de 2020
ALERTA NA PANDEMIA
Médica explica por que o coronavírus é devastador em pacientes cardíacos
DESESPERO
Áudio mostra paciente que morreu com a Covid-19 implorando para ser entubada
SEQUESTRO
Pai é morto pela polícia ao ameaçar matar filha de três anos em milharal
BORA PRA BONITO - MS
Porque ir a Bonito MS?
VITIMA DA COVID 19
“Peguei essa doença fazendo o que amo”, escreveu médico de 32 anos que morreu de Covid-19
POLÊMICA
Fantástico detona secretário de Saúde por usar kit covid em MT