Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 10 de maio de 2021
Busca
Brasil

Corinthians deve apresentar Carlos Tevez no dia 20

6 Dez 2004 - 14h15
O presidente do Corinthians, Alberto Dualib, disse que o clube pretende apresentar o atacante argentino Carlos Tevez, do Boca Juniors, a principal contratação da nova parceira da equipe, a MSI (Media Sports Investments), no próximo dia 20, e não mais no dia 14.

O grupo de investimentos pagará US$ 19,5 milhões (R$ 53,2 milhões) por 80% dos direitos federativos do jogador, que só será apresentado após defender o Boca na final da Copa Sul-Americana, contra o Bolívar (Bolívia).

Na próxima quarta-feira, as duas equipes se enfrentam em La Paz. O jogo de volta está marcado para o dia 17, em Buenos Aires (Argentina), segundo divulgou a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol).

"A nossa idéia era apresentá-lo no dia 14, mas percebemos que o tempo seria muito curto. Por isso, estamos cogitando fazer uma festa no dia 20. Depois, ficará mais difícil por causa das festas de fim de ano", disse Dualib, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Empolgado, Dualib disse que a idéia da MSI é contratar sete ou oito jogadores "de ponta" para 2005. Outros estrangeiros podem estar na lista, como o também argentino Juan Riquelme, ex-Boca Juniors e atualmente no Villarreal (Espanha).

"Se existir possibilidade, não vejo razão para que o negócio não seja feito", avaliou o dirigente. Kia Joorabchian, o comandante da MSI, no entanto, descartou a contratação de Riquelme.

Quanto a outros possíveis reforços, Dualib admitiu que o atacante Luizão, ex-atacante do clube e atualmente desempregado, pode retornar.

Dualib negou a informação do volante Marcelo Mattos, do São Caetano, que na última sexta-feira disse estar negociando com o Corinthians. "Pelo o que sei, não existe nenhuma negociação em relação a este jogador”, afirmou.

Por fim, Dualib assegurou que nada está definido em relação ao técnico Tite. Representantes da MSI conversaram com Vanderlei Luxemburgo, atualmente no Santos, que seria o preferido para dirigir o clube em 2005.
 
 
Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada
TERROR NA CRECHE
Sob forte emoção moradores de Saudades realizam velório coletivo das vítimas do ataque à creche
CHEGANDO FORTE
Frio chega com força e provoca geada no Sul
TERROR EM CRECHE
Jovem invade escola e mata três crianças e duas funcionárias
PÉSSIMA PROJEÇÃO
Covid-19: Brasil deve alcançar 575 mil mortes em 1º de agosto, diz instituto
SONHO INTERROMPIDO
Jovem perde noivo para a Covid-19 no dia do casamento: 'Nossos sonhos ficaram para trás'
PANDEMIA CORONAVIRUS
Triste número: Brasil ultrapassa 400 mil mortes por Covid-19
REVOLTA
Pastor zomba da fé dos indígenas Trukás que revoltados quebram templo em construção; veja o vídeo