O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, deve anunciar oficialmente nesta terça-feira a desfiliação da equipe do Clube dos 13, segundo informaram pessoas próximas ao dirigente corintiano.
De acordo com a coluna, a negociação dos direitos de TV do Brasileiro é apontada como o motivo para a decisão de Andres. A interlocutores o dirigente disse ter sido pressionado na disputa entre Globo, Record e Rede TV!. O time do Parque São Jorge quer mais autonomia na negociação dos direitos de transmissão.
O C13 deve anunciar hoje que não haverá divisão entre as emissoras nos direitos de transmissão do Brasileiro. A emissora que ganhar a concorrência não poderá transmitir para o Estado em que as partidas acontecerem. Os jogos da praça só poderão ser exibidos em pay-per-view. Hoje, por campeonato, a Globo tem o direito de transmitir seis jogos para a região.
Deixe seu Comentário
Leia Também

"Estão no Cemitério", diz prefeito de Curitiba sobre pessoas que usaram tratamento precoce Covid-19

Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo

'Ele lutou até o final', diz irmã de médico de 28 anos, após quase um mês morreu de Covid-19

Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras

Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos

Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece

Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro

Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem

Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22
