Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 5 de junho de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Corinthians derrota Treze e vai às oitavas da Copa do Brasil

15 Mar 2007 - 08h27

Diferente do que havia ocorrido diante do Pirambu, na primeira fase, o Corinthians evitou maiores sustos na segunda eliminatória da Copa do Brasil. Mesmo sem apresentar bom futebol, derrotou o Treze por 2 a 0, em Campina Grande, nesta quarta-feira, e eliminou os donos da casa.

Os gols de Magrão e Marcelo Mattos colocaram o time do Parque São Jorge nas oitavas-de-final da competição. O próximo adversário sai do confronto entre Paysandu e Náutico, que começam a brigar pela vaga na semana que vem, em Belém.

Mais uma vez, o Corinthians ficou devendo futebol e teve dois jogadores expulsos, assim como o Treze. Roger e Arce deixaram o campo com lesões musculares e devem desfalcar o time nas próximas partidas.

A equipe paulista começou a partida de maneira confusa e, armada por Emerson Leão com três zagueiros e dois volantes, tinha bastante dificuldade para articular as jogadas. O panorama só mudou com a contusão de Roger, que foi substituído por Willian, aos 29min.

A entrada do jovem atleta deu mais movimentação ao meio-campo. Aos 34min, ele recebeu bom lançamento de Arce, outro que se mexia muito bem, e cruzou para Magrão. O camisa 11 apareceu livre na área e cabeceou para fazer seu terceiro gol na Copa do Brasil.

Na etapa final, o nível técnico da partida - que já não era dos mais altos - caiu ainda mais. Logo aos 6min, Arce sentiu lesão muscular, e o Corinthians perdeu um de seus dois atletas que davam mobilidade ao ataque.

Mesmo assim, em uma bola parada, o time do Parque São Jorge marcou o gol que precisava para evitar o jogo de volta. Aos 23min, Amoroso cobrou falta da esquerda, e Marcelo Mattos completou de pé esquerdo para a rede.

Pouco depois do segundo gol, Amoroso tentou carrinho para desarmar Emerson, que não gostou e revidou. Ambos foram expulsos. Rosinei e Marcos também receberam cartão vermelho no final, mas o placar não foi novamente alterado.

Obtida a classificação na Copa do Brasil, o Corinthians tenta agora manter suas chances de avançar às semifinais do Campeonato Paulista. No domingo, o time alvinegro recebe o Noroeste, concorrente direto, no Pacaembu.

 

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Concurso federal com salário de até R$ 6 mil encerra inscrições nesta sexta-feira
100 ANUNCIOS
Covid-19: Bolsonaro ordenou atrasar boletins para não passar em telejornais
AUXILIO EMERGENCIAL
Veja se o seu CPF foi usado e como denunciar a fraude
3º EM NÚMERO DE VÍTIMAS
Com recordes seguidos, Brasil passa dos 34 mil mortos por coronavirus
COVID-19
Micro e pequenas empresas terão acesso a crédito facilitado
VÍDEO - CAPIVARA BOA DE MERGULHO
Capivara boa de mergulho é flagrada em rio de MS, assista
CASO DE POLÍCIA
Patroa é presa sob suspeita de homicídio culposo após filho de empregada cair do 9º andar
LUTA PELA VIDA
Cantora gospel que morreu por coronavírus, fez vaquinha para pagar tratamento
ELEIÇÕES 2020
Vai ter eleição, TSE autoriza convenções partidárias virtuais para eleição deste ano
BOA NOTICIA
Auxílio emergencial deve ser estendido em mais duas parcelas de R$ 300