Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 17 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Corinthians acerta com Jaílson, primeiro reforço para 2007

5 Dez 2006 - 14h15
Seguindo sua nova política de "modéstia", o Corinthians já tem seu primeiro reforço para a temporada 2007. O atacante Jaílson, artilheiro do Paulista de Jundiaí na Série B do Brasileiro, confirmou nesta terça-feira que acertou com o clube do Parque São Jorge.

"Foi acertada a minha contratação por empréstimo, a princípio até o final do ano que vem. Não vejo a hora de me apresentar e dar as minhas saudações à torcida. Espero o estádio lotado e que eu seja bem recebido", disse o jogador, em entrevista à rádio Jovem Pan.

"É uma oportunidade única, e encaro isso como um desafio. Já tive uma conversa com o [técnico Emerson] Leão, mas foi apenas para ele saber como eu estava, nem falamos sobre futebol", continuou.

Jaílson é o primeiro de quatro ou cinco reforços que Leão classificou como "coadjuvantes", já que o clube e a parceira MSI não deverão fazer grandes investimentos.

Além do jogador do Paulista, o Corinthians deve anunciar mais nomes ainda nesta semana, todos eles com caráter "modesto".

O goleiro Sérgio, do Palmeiras, já está praticamente acertado. O clube do Parque São Jorge também deve trazer também o volante Daniel e o zagueiro Gustavo, ambos do São Caetano, e o meia Cícero, do Figueirense.

O panorama para a próxima temporada é bem diferente da época da chegada MSI, marcada pelas contratações de jogadores badalados e que recebiam salários polpudos bancados pelo fundo de investimentos presidido por Kia Joorabchian.
 
 
 
Folha Online

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amar a Deus
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'