Na Missão Caiuá, não se fala em outro assunto, a não ser a final da 4ª Copa Integração de Futebol de Campo, neste sábado, no período da tarde. A dupla da organização, Denis Enoque e Ronaldo Querino, está acreditando como nas rodadas passadas, na participação maciça dos esportistas e do público em geral, na festa de encerramento desta competição que vem se tornando tradição e referência para os moradores da comunidade.
Desde que foi instituída há quatro anos, a Copa Integração tem projetado a Missão Caiuá no cenário esportivo da Grande Dourados.
Os finalistas Saúde Indígena e Campo Verde, jogam às 15 horas, antes porém, às 13 horas, na preliminar, entram em campo União Sucupira e Júnior Esporte Clube.
Para se garantir na decisão, o Campo Verde venceu o União Sucupira por 4 tentos a 1, enquanto o Saúde Indígena passou apertado pelo Júnior por 2 x 1. Após os jogos serão entregues as premiações aos destaques do campeonato, como campeão, vice, artilheiro e goleiro menos vazado. A Copa Integração deste ano conta com apoio da Funced, Equipe Ativa da Rádio Clube AM 720 Khz, Marcos Troquez e do narrador esportivo Silva Júnior.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cidade modelo que vacinou 64% da população vê casos de covid-19 caírem 78%.

Novo Código de Trânsito entra em vigor na segunda-feira; veja mudanças

Araraquara X Bauru: dois retratos do Brasil com e sem lockdown contra a covid-19

II Congresso Mundial de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta deve receber 1 mil inscrições

Brasil bate marca de 4 mil mortes por Covid registradas em um dia pela 1ª vez

Santos vence o San Lorenzo na Argentina e abre vantagem por vaga nos grupos da Libertadores

Técnico de informática morre após levar choque a partir de fone de ouvido

Pai comete estupro e diz que filha precisa saber "como é ter um homem"

Cantor gospel e pastor é encontrado morto e amarrado em árvore
