A partida entre Naviraiense e Santo André que será realizada no próximo dia 16 de fevereiro válida pela primeira rodada da Copa do Brasil será realizada às 16h. A informação foi confirmada nesta manhã pelo presidente do Clube Ronaldo Botelho.
A diretoria dava como certa que o jogo seria realizado às 21h45, mas falta de documentos com garantias que a nova iluminação ficará pronta impedirá que o Jacaré do Cone Sul transfira o horário da partida.
Ronaldo Botelho disse a reportagem do site Portal do MS que o clube tem 10 dias para alterar o horário da partida jun to a CBF – Confederação Brasileira de Futebol, mas falta um documento com a assinatura do Engenheiro da Empresa Eletrofuso Comércio de Materiais Elétricos Projeto e Execução de Maringá (PR), garantindo que a obra ficará pronta antes da partida. Com isso, a CBF vetou a alteração do horário da partida.
As obras da nova iluminação estão aceleradas, apesar da demora para o seu início. Todas as luminárias com nove refletores cada torre já foram instalados.
“A iluminação poderá estar pronta e o jogo sendo realizada à tarde”, lamentou Ronaldo que nos últimos dias trabalhou para que a partida fosse realizada à noite.
Com isso, a diretoria trabalha para finalizar o restante da obra de ampliação das arquibancadas. São 1.200 novos lugares. Os trabalhos devem ficar pronto na quarta-feira.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ministério da Saúde prevê 3 mil mortes por dia por covid-19 nas próximas duas semanas

'Não tem UTI,amo vcs':a história por trás do tuíte viral que revela mensagens de mãe morta por covid

Assessor em fazenda do cantor Leonardo morre vitima de tiro acidental

Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'

Confira se o seu CPF foi usado de maneira IRREGULAR por desconhecidos

Igreja Adventista vota documento com orientações sobre cultos e reuniões

O que está por trás da alta das internações de jovens com covid

Brasil tem novo recorde de mortes por covid em 24 horas: 1.910

Brasil registra 1.726 mortes em 24 horas e bate novo recorde na pandemia; total chega a 257,5 mil
