Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 11 de agosto de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Copa do Brasil define sete classificados às quartas-de-final

25 Abr 2007 - 10h19
 

A noite desta quarta-feira será de gala para a Copa do Brasil. Sete jogos de volta da fase oitavas-de-final serão realizados, com ampla vantagem para os times mandantes. O único visitante que entra em campo em vantagem é o Atlético-GO que enfrenta o Atlético-PR, em Curitiba. A rodada será fechada quinta-feira com o jogo entre Corinthians e Náutico, no Pacaembu.

Cruzeiro, Gama, Avaí e Coritiba perderam o primeiro jogo e só vencendo agora e, com saldo de gols, chegam às quartas-de-final. O Cruzeiro perdeu, por 1 a 0, para o Brasiliense no jogo de ida, em pleno Mineirão, e agora uma vitória sem sofrer gol leva o time celeste à próxima fase. O jogo será disputado, às 20h45 (horário do Mato Grosso do Sul), na Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF), e um empate classifica o time da casa, campeão do Distrito Federal e invicto na temporada. O time mineiro, além de reabilitação, está de olho na final com o rival Atlético-MG.

A situação mais complicada é a do Gama. O outro representante do Distrito Federal perdeu em casa,por 4 a 2, para o Figueirense e precisa vencer por três gols de diferença, às 19h30, em Florianópolis (SC).

O Botafogo-RJ recebe o Coritiba, também às 19h30, no Rio de Janeiro, e precisa de um empate para avançar. Os paranaenses necessitam dois gols de vantagem ou uma vitória simples marcando dois gols ou mais.

O último que precisa vencer longe de casa é o Avaí. O Atlético-MG foi à Florianópolis na semana passada e ganhou, por 2 a 0. Agora, na volta, às 20h45, o time mineiro pode perder por até um gol de diferença para seguir adiante na competição. O Sport recebe o Ipatinga e joga por um 0 a 0, já que empatou em Minas Gerais, por 1 a 1. O confronto será às 20h45, na Ilha do Retiro, no Recife.

O duelo dos xarás, entre Atlético-GO e Atlético-PR, será realizado na Arena da Baixada, em Curitiba, e o dono da casa precisa vencer por 2 a 0, já que perdeu o primeiro jogo por 3 a 1, em Goiânia, e tem a vantagem do gol marcado fora de Casa.

A cidade de Salvador estará tricolor nesta noite. É que o Bahia vai receber o Fluminense, às 20h45, na Fonte Nova, e precisa de um empate sem gols para chegar às quartas-de-final. A partida de ida acabou, por 1 a 1, no Maracanã.

 

 

Estadão

Deixe seu Comentário

Leia Também

DEU RUIM - OZONIOTERAPIA
COVID: Deputada que apoia aplicação de ozônio no combate ao coronavírus é internada com covid-19
VÍTIMA CORONAVÍRUS
CORONAVÍRUS: Médica de 29 anos perde a vida para a covid-19 após ficar quase 30 dias da UTI
BRASIL - 102.034 MORTES
Brasil confirmou 102.034 mortes e contabiliza 3.068.138 infectados pela Covid-19.
SAÚDE
CLOROQUINA: Pacientes reumáticos que fazem uso de cloroquina não estão imunes ao coronavírus
CORONAVIRUS NO ESPORTE
Covid-19: jogo do CSA é adiado após confirmação de mais nove casos
ESTAVA DESAPARECIDO
Policial Militar é encontrado morto dentro de fossa e pode ter sido assassinado
FATALIDADE
Homem morre soterrado em armazém de soja enquanto fazia limpeza
100 MOTIVAÇÃO
Desiludido e com medo de contágio, eleitor de MT vai sumir das urnas
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo do dia: a previsão de hoje (11/8) para o seu signo
SOB INVESTIGAÇÃO
Pai provoca acidente e mata filhos no Dia dos Pais