Menu
SADER_FULL
segunda, 25 de maio de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Copa 2014: Vanderlei Cabeludo consegue apoio de Puccinelli

5 Abr 2007 - 17h00

Dando continuidade ao movimento que pretende convencer as autoridades políticas e esportivas a trazer jogos da Copa 2014 também para Campo Grande, caso a Federação Internacional de Futebol - FIFA confirmar o evento para o País, o vereador Vanderlei Cabeludo conseguiu a simpatia e o apoio do governador de Mato Grosso do Sul André Puccinelli. O assunto foi discutido em reunião na sede do Governo Estadual, na tarde  de sexta-feira, 30 de março. No encontro, o vereador detalhou ao governador a idéia de que Campo Grande tem totais condições para tal, já que possui o maior estádio universitário do mundo - o Morenão; e tem posição geográfica estratégica, podendo receber torcedores do centro-oeste brasileiro e de países como Paraguai, Bolívia, Argentina e Peru; rede hoteleira em expansão; aeroporto internacional e um dos principais critérios exigidos pela FIFA, que é o de ter em seu território importantes atrativos turísticos de interesse mundial.

 

"Fiquei satisfeito com a conversa que tive com o governador. Disse a ele que entendo ser a Copa do Mundo não é apenas um evento esportivo. Trata-se de uma grande indústria que gera emprego e renda antes e durante o evento, seja na construção civil ou na prestação dos mais diversos serviços. E fiquei mais contente ainda que, naquele mesmo dia, solicitou de sua equipe um amplo estudo para o assunto", comemorou o vereador.

 

Vanderlei Cabeludo vai levar a proposta também para o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, já na semana que vem. "Vou defender esta bandeira, convocando os vereadores, todos os envolvidos com o futebol, os deputados estaduais, a Prefeitura de Campo Grande e o Governo do Estado, porque quero o meu Estado e a nossa Capital vistos pelo mundo não só pelo volume absurdo de notícias negativas ou por sermos um Estado agropecuário.

 

Quero que o mundo saiba que aqui tem uma gente afeita ao trabalho e com capacidade de participar com méritos de um evento deste porte", salientou Vanderlei Cabeludo. Nas próximas semanas também, Vanderlei Cabeludo pretende começar uma campanha de conscientização da população sobre a importância deste movimento, com distribuição de materiais explicativos e adesivos.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ELEIÇÕES 2020?
Talvez seja inevitável adiar eleições municipais, diz Barroso
BRASIL 22.165 MORTES
Covid 19: Brasil tem mais de 22 mortes e 341 mil casos
FEMINICÍDIO
Homem mata a própria companheira por causa do auxílio emergencial
ESTRAGOS DO MORO
Veja os principais pontos da reunião ministerial que teve gravação divulgada pelo STF
ENEM
Enem 2020 é adiado por causa da Covid
SOB INVESTIGAÇÃO
Delegado diz que namorada viu mensagens no celular atirou nele e se matou
VITIMA DA COVID 19
Edivaldo perdeu o filho de 26 anos: 'Falaram que em 15 dias ele já estaria recuperado'
3º EM NUMERO DE CASOS
Brasil passa de 19 mil mortes e 296 mil casos de coronavirus; veja por Estado
Qual estratégia de negócios é a melhor?
Qual estratégia de negócios é a melhor?
600TÃO DA CAIXA
Caixa paga hoje novos lotes de R$ 600; veja quem recebe