Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 5 de junho de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Copa 2014: Vanderlei Cabeludo consegue apoio de Puccinelli

5 Abr 2007 - 17h00

Dando continuidade ao movimento que pretende convencer as autoridades políticas e esportivas a trazer jogos da Copa 2014 também para Campo Grande, caso a Federação Internacional de Futebol - FIFA confirmar o evento para o País, o vereador Vanderlei Cabeludo conseguiu a simpatia e o apoio do governador de Mato Grosso do Sul André Puccinelli. O assunto foi discutido em reunião na sede do Governo Estadual, na tarde  de sexta-feira, 30 de março. No encontro, o vereador detalhou ao governador a idéia de que Campo Grande tem totais condições para tal, já que possui o maior estádio universitário do mundo - o Morenão; e tem posição geográfica estratégica, podendo receber torcedores do centro-oeste brasileiro e de países como Paraguai, Bolívia, Argentina e Peru; rede hoteleira em expansão; aeroporto internacional e um dos principais critérios exigidos pela FIFA, que é o de ter em seu território importantes atrativos turísticos de interesse mundial.

 

"Fiquei satisfeito com a conversa que tive com o governador. Disse a ele que entendo ser a Copa do Mundo não é apenas um evento esportivo. Trata-se de uma grande indústria que gera emprego e renda antes e durante o evento, seja na construção civil ou na prestação dos mais diversos serviços. E fiquei mais contente ainda que, naquele mesmo dia, solicitou de sua equipe um amplo estudo para o assunto", comemorou o vereador.

 

Vanderlei Cabeludo vai levar a proposta também para o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, já na semana que vem. "Vou defender esta bandeira, convocando os vereadores, todos os envolvidos com o futebol, os deputados estaduais, a Prefeitura de Campo Grande e o Governo do Estado, porque quero o meu Estado e a nossa Capital vistos pelo mundo não só pelo volume absurdo de notícias negativas ou por sermos um Estado agropecuário.

 

Quero que o mundo saiba que aqui tem uma gente afeita ao trabalho e com capacidade de participar com méritos de um evento deste porte", salientou Vanderlei Cabeludo. Nas próximas semanas também, Vanderlei Cabeludo pretende começar uma campanha de conscientização da população sobre a importância deste movimento, com distribuição de materiais explicativos e adesivos.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Concurso federal com salário de até R$ 6 mil encerra inscrições nesta sexta-feira
100 ANUNCIOS
Covid-19: Bolsonaro ordenou atrasar boletins para não passar em telejornais
AUXILIO EMERGENCIAL
Veja se o seu CPF foi usado e como denunciar a fraude
3º EM NÚMERO DE VÍTIMAS
Com recordes seguidos, Brasil passa dos 34 mil mortos por coronavirus
COVID-19
Micro e pequenas empresas terão acesso a crédito facilitado
VÍDEO - CAPIVARA BOA DE MERGULHO
Capivara boa de mergulho é flagrada em rio de MS, assista
CASO DE POLÍCIA
Patroa é presa sob suspeita de homicídio culposo após filho de empregada cair do 9º andar
LUTA PELA VIDA
Cantora gospel que morreu por coronavírus, fez vaquinha para pagar tratamento
ELEIÇÕES 2020
Vai ter eleição, TSE autoriza convenções partidárias virtuais para eleição deste ano
BOA NOTICIA
Auxílio emergencial deve ser estendido em mais duas parcelas de R$ 300