Menu
SADER_FULL
quarta, 16 de junho de 2021
Busca
Brasil

Conviver volta as atividades e visitam área turística de Fátima do Sul

20 Fev 2010 - 06h15Por Luiza Rodrigues / Fátima News

Com o apoio integral da Prefeita Ilda Salgado Machado, o Projeto Conviver de Fátima do Sul retomou suas atividades em grande estilo, onde participaram das atividades juntamente com os integrantes do Conviver de Fátima do Sul e Distrito de Culturama, a Secretária Municipal de Promoção e Assistência Social Floraci Sales Basílio e as Coordenadoras do Conviver local e do Distrito, Mailza de Fátima Ferreira e Josefa Sampaio, respectivamente, além dos  demais profissionais que atuam no Projeto.

 

 

As atividades programadas incluíram um passeio aos pontos turísticos da cidade: Lago do Amor, Bosque da Paz, Parque Aquático e Ambiental e Região dos Lagos, onde os integrantes do passeio puderam conhecer cada local e fazerem uma caminhada nas pistas no entorno dos lagos. O passeio foi encerrado sede do Conviver, com uma confraternização.

 

 

Vários integrantes do projeto não conheciam todos os locais visitados, o que gerou muitos elogios pela beleza e organização dos parques e também, à Prefeita Ilda Machado pela idealização e realização das obras no Município. Para o ano de 2010, tanto em Fátima do Sul, como no Distrito de Culturama, conforme o planejamento já elaborado será desenvolvido semanalmente atividades de recreação esportiva, ginástica, hidroginástica, fisioterapia, palestras e bailes entre outras. Na quaresma foi suspenso o baile semanal, que deverá retornar por ocasião da Páscoa, na sede, com a participação de todos os integrantes.

 

 

Para a Prefeita Ilda Salgado Machado “é importante a participação de todos os integrantes do Projeto para que as atividades sejam realizadas com sucesso, a nossa intenção é de melhorar cada vez mais, buscando novidades aos integrantes do Projeto, assim elevando a auto estima dos mesmos”.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado
ANTECIPAÇÃO
Governo antecipa pagamento de parcelas do auxílio emergencial
918d8b7fa56ee0a828ae4ad908fedeb3 ATENTADO AO PUDOR
Casal é flagrado fazendo sexo em plena praça pública no dia dos Namorados
TRAGEDIA NA RODOVIA
Jovem morre após desviar de buraco e cair com carro em córrego
+ AUMENTO
Gás de cozinha fica mais caro a partir desta segunda feira, 14