Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 30 de novembro de 2021
Busca
Brasil

Conviver reinicia atividades em clima de carnaval em Jateí

17 Fev 2010 - 17h09Por Valéria Batista / Fátima News

Em clima de carnaval o conviver de Jateí marcou o reinicio de suas atividades, com a participação da primeira-dama Secretaria de Assistência Social Mafalda Maria Targino de juntamente com o prefeito Arilson Targino.

 

 

Os festejos realizados no Centro de Convivência do Idoso (CCI), local onde os participantes caíram na folia, ao som de muita música e marchinhas com acessórios carnavalescos, surpreendendo a organização em ver a disposição e animação durante todo o evento, sendo servido um delicioso jantar.

 

 

Como explica Mafalda a partir do dia 22 de fevereiro depois dos festejos do carnaval as atividades do projeto conviver reiniciarão com o funcionamento do CCI todos os dias, com profissionais aptos a desenvolver ações necessárias como academia de ginástica, hidroginástica, artesanatos, crochês, bordados e entre outras. Já os bailes deverão retornar após o período da quaresma, e no decorrer do ano irão se programar para atividades inéditas no município como o vôlei adaptado para esta turma. “É importante a participação de todos os integrantes para que as atividades sejam realizadas com sucesso, pois a intenção é trazer o que há melhor para nosso grupo, assim elevando a auto estima de cada um”garante Mafalda.

 

 

O prefeito Arilson Targino que se preocupa com o bem estar da população, e em especial da turma da terceira idade reinicia este programa com grande satisfação, com a certeza de que a tendência é melhorar cada vez mais.

 

 

Para o Targino que participou dos festejos é com grande prazer que Jateí reinicia as atividades do conviver, proporcionando momentos de alegria. “Mantivemos a tradição e ajudamos preservar a cultura do Brasil entre nossos os idosos promovendo uma bela confraternização, tudo de melhor que nossa turma merece” finaliza Arilson.

 

 

 

Leia Também

PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança
TRAGÉDIA NA LINHA DO TREM
vítima comemorou aniversário do marido um dia antes de morrer com a filha em acidente com trem
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid -19 casos sobem para 22,043 milhões e mortes, para 613,3 mil
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto
CRUELDADE
Justiça nega exame de insanidade a mulher que esquartejou filho