Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 21 de junho de 2021
Busca
VICENTINA

Conviver de Vicentina chega e agradece prefeito por viagem à Camboriú

8 Mar 2010 - 08h30Por Luciano Lima / Fátima News

O Projeto Conviver de Vicentina está de volta, após passar seis dias no Balneário Camboriú, desfrutando das belezas que são proporcionadas pela cidade e pela natureza catarinense o Projeto Conviver desembarcou na praça central de Vicentina na madrugada desta quinta-feira (04/03/10). Viajaram 70 (setenta) participantes.

 

Foi uma viagem muito tranqüila, nossos jovens da velha guarda se divertiram a vontande nos passeios programadas pela equipe organizadora. O Prefeito Marquinhos do Dedé (PMDB) idealizador das viagens do Projeto Conviver, planejou toda a viagem e acompanhou todo percurso.

 

De manhã era servido o café, logo após banho de mar, toda equipe deslocava a melhor idade até a praia, chegando na praia, montar os equipamentos e daí festa, muito forró, virava um baile, pois todos que por ali passavam não resistiam e acabavam caindo na dança. O forró era tocando pelos componentes do Projeto Conviver com participação de Marquinhos na zabumba.

 

Logo após retorno a casa para almoçar, descanso merecido e a tarde praia, café da tarde e jantar, intercalado com a ida e vinda ao mar, foram feitas algumas visitas como por exemplo o Cristo Luz, em cima de um morro, lugar especial para tirar fotos de lembrança e ver toda a cidade, sem contar com o baile que acontece lá em cima, andar no bondindinho para conhecer a cidade e pontos turísticos.

 

A noite mais forró na casa de hospedagem, com muita animação todos caiam na dança. Marquinhos também levou o Projeto Conviver de Vicentina para conhecer a cidade vizinha de Brusque - SC, no centro varejista e atacadista de Confecções para conhecer e compra suas lembranças de Santa Catarina.

 

Sucesso total, pela segunda vez em Camboriú o Conviver agitou a vida daquela cidade maravilhosa recebendo muitas visitas e brindes, logo de manhã ao caminhar pelas ruas destino mar, um bom dia cantando era entoada, deixando um clima de harmonia nas ruas e comércios por onde passavam.

 

O Projeto foi recepcionado juntamente com o Prefeito Marquinhos do Dedé, pelo Diretor de Turismo e Assessora de Imprensa da Prefeitura de Balneário Camboriú – SC, uma troca de experiência muita rica. Também foram destaque no jornal regional da TV Panorama, com uma reportagem colhendo opiniões dos nossos jovens da velha guarda trocando experiência passado ao povo de Camboriú o sucesso de um Projeto que carro chefe na administração “Vicentina cada dia Melhor”.

 

“Estou satisfeito com o resultado alcançado todos foram bem e voltaram bem, muita diversão, oportunidade de conhecer o mar a quem nunca teve, conseguimos movimentar a cidade e mostra que Vicentina, Mato Grosso do Sul, tem sua cultura presente dentro de um projeto maravilhoso como o Projeto Conviver, agradeço minha equipe  que trabalhou muito para que tudo desse certo, e já vamos estudar pra onde o Conviver vai em 2011.” Relatou Marquinhos.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Policial
Criança de 6 anos sofre trauma de crânio após cair de atração no Beto Carrero World
DOSE ÚNICA
Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro
REAÇÃO CERTEIRA
Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo
VIOLENCIA DOMESTICA
Menina de 12 anos furta bisavô e leva 10 chibatadas da mãe por ordem do CV
MILIONÁRIO
Aposta única fatura prêmio de R$ 7 milhões da Mega-Sena
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa paga hoje 3ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em março
LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai
COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América