Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
VICENTINA

Conviver de Vicentina chega e agradece prefeito por viagem à Camboriú

8 Mar 2010 - 08h30Por Luciano Lima / Fátima News

O Projeto Conviver de Vicentina está de volta, após passar seis dias no Balneário Camboriú, desfrutando das belezas que são proporcionadas pela cidade e pela natureza catarinense o Projeto Conviver desembarcou na praça central de Vicentina na madrugada desta quinta-feira (04/03/10). Viajaram 70 (setenta) participantes.

 

Foi uma viagem muito tranqüila, nossos jovens da velha guarda se divertiram a vontande nos passeios programadas pela equipe organizadora. O Prefeito Marquinhos do Dedé (PMDB) idealizador das viagens do Projeto Conviver, planejou toda a viagem e acompanhou todo percurso.

 

De manhã era servido o café, logo após banho de mar, toda equipe deslocava a melhor idade até a praia, chegando na praia, montar os equipamentos e daí festa, muito forró, virava um baile, pois todos que por ali passavam não resistiam e acabavam caindo na dança. O forró era tocando pelos componentes do Projeto Conviver com participação de Marquinhos na zabumba.

 

Logo após retorno a casa para almoçar, descanso merecido e a tarde praia, café da tarde e jantar, intercalado com a ida e vinda ao mar, foram feitas algumas visitas como por exemplo o Cristo Luz, em cima de um morro, lugar especial para tirar fotos de lembrança e ver toda a cidade, sem contar com o baile que acontece lá em cima, andar no bondindinho para conhecer a cidade e pontos turísticos.

 

A noite mais forró na casa de hospedagem, com muita animação todos caiam na dança. Marquinhos também levou o Projeto Conviver de Vicentina para conhecer a cidade vizinha de Brusque - SC, no centro varejista e atacadista de Confecções para conhecer e compra suas lembranças de Santa Catarina.

 

Sucesso total, pela segunda vez em Camboriú o Conviver agitou a vida daquela cidade maravilhosa recebendo muitas visitas e brindes, logo de manhã ao caminhar pelas ruas destino mar, um bom dia cantando era entoada, deixando um clima de harmonia nas ruas e comércios por onde passavam.

 

O Projeto foi recepcionado juntamente com o Prefeito Marquinhos do Dedé, pelo Diretor de Turismo e Assessora de Imprensa da Prefeitura de Balneário Camboriú – SC, uma troca de experiência muita rica. Também foram destaque no jornal regional da TV Panorama, com uma reportagem colhendo opiniões dos nossos jovens da velha guarda trocando experiência passado ao povo de Camboriú o sucesso de um Projeto que carro chefe na administração “Vicentina cada dia Melhor”.

 

“Estou satisfeito com o resultado alcançado todos foram bem e voltaram bem, muita diversão, oportunidade de conhecer o mar a quem nunca teve, conseguimos movimentar a cidade e mostra que Vicentina, Mato Grosso do Sul, tem sua cultura presente dentro de um projeto maravilhoso como o Projeto Conviver, agradeço minha equipe  que trabalhou muito para que tudo desse certo, e já vamos estudar pra onde o Conviver vai em 2011.” Relatou Marquinhos.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

LUTO NO PAGODE
Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação