Menu
SADER_FULL
sexta, 17 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Conviver de Jateí tem dia de lazer em Rosana SP

1 Dez 2009 - 09h22Por Valéria Batista / Fátima News

Integrantes do Projeto Conviver de Jateí participaram de um dia de lazer ao Balneário de Rosana, interior do estado de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, sob a gerência da primeira-dama Mafalda Maria Pereira Targino.

 

 

O grupo, formado por aproximadamente 90 pessoas, integrantes do Conviver da sede, Distrito Nova Esperança e Gleba Nova Esperança, passaram o dia todo de sexta-feira (27/11), no Balneário se deliciando nas águas, com passei de botes, muita música, almoço e lanches, desfrutando das belezas que lá possui.

 

 

De acordo com a primeira-dama Mafalda Targino, os integrantes do Conviver, demonstraram muita disposição de vida, e de sua alegria contagiante, viajando com harmonia, e principalmente aproveitando todas as oportunidades para conhecer novidades e participar deste grande evento, que foi necessário viajar em dois ônibus devido a demanda de gente. “A viagem foi extremamente maravilhosa na qual foi possível perceber a alegria estampada no rosto de cada pessoa.”

 

 

Para o prefeito Arilson Targino (PSDB), que viajou com os participantes garante que a intenção maior é disponibilizar momentos alegres a esta turma, com confraternizações e tudo de melhor que o pessoal merece, escolhendo o Balneário de Rosana por ser um local com total segurança e conforto necessário, lembrando que a viagem foi acompanhada por uma equipe médica da saúde municipal, oferecendo assistência e suporte aos integrantes.

 

 

Os integrantes do Projeto Conviver do município tem o Centro de Convivência do Idoso a disposição todos os dias da semana onde realizam várias atividades, entre elas artesanatos, bordados, crochê, ginástica localizada e hidroginástica, bailes e outras atividades. Na coordenação de Eunice Rocha (Sede), Simone Nascimento (Distrito) e Geselaine Vieira (Assentamento).

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

COMOÇÃO E REVOLTA
Menina de 5 anos é morta com tiro na cabeça enquanto caminhava para comprar lanche
CEF de Fátima do Sul OPORTUNIDADE
Caixa abre concurso com salários de mais de R$ 3 mil; confira
QUASE 600 MIL MORTES
Covid-19: mortes sobem para 588,5 mil e casos, para 21,03 milhões
LIÇÕES DA BÍBLIA
Uma rua de mão dupla
LATROCINIO
Dupla invade casa, tranca mulher e crianças em quarto e mata homem degolado
SAQUE EMERGENCIAL
Caixa cria calendário para liberar nova rodada de dinheiro do FGTS
TRAGEDIA AÉREA
Acidente aéreo mata sócio da Raizen e outras seis pessoas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Um missionário irado e inquieto
LARVAS
Vídeos mostram peixes frescos recheados de vermes; veja
REVOLTANTE
Bandidos invadem casa atirando e matam garota de 13 anos