Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 21 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Conviver de Glória de Dourados comemora o Dia das Mães

10 Mai 2011 - 17h07Por Adauto Dias / Glória News

O Grupo Conviver de Glória de Dourados juntamente com o prefeito Arceno Athas Junior e a primeira Dama Mariângela Vieira Barbosa Athas, estiveram juntos  numa tarde festiva com muitas atividades preparadas especialmente para as comemorações do dia das Mães.

Estavam presentes também neste evento, Mary Solange Bega Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania – Sasc, A coordenadora do projeto conviver, Rosalice Voltatone de Oliveira, professores que acompanham semanalmente as atividades da turma da terceira idade, funcionários públicos que preparam e ajudam a organizar as festividades para proporcionar alegria e descontração aos integrantes deste projeto.

Alem do sorteio de vários prêmios durante as atividades em comemoração ao dia das mães, sob a regência da professora Lilia Machado o Coral do grupo Conviver apresentou algumas canções que lembram esta data tão importante para todos,  momento de muita emoção que tomou conta das pessoas presentes, inclusive as integrantes do Coral que haviam ensaiado e tinham conhecimento do conteúdo da apresentação.

O prefeito Arceno Athas ressaltou a importância deste evento, “Tenho acompanha de perto todas as atividades deste projeto, e o acontecimento de hoje com certeza vai ficar guardado na minha memória e destas pessoas que tiveram a oportunidade a participar de tantas homenagens ao dia das Mães, em especial a estas integrantes do Grupo Conviver que tanto trabalhou para criar e educar seus filhos e ainda participam deste evento dedicado a elas,  demonstrando muito amor e carinho de mãe. Por isso não medimos esforços para proporcionar a valorização da vida e auto-estima a essa turma da melhor idade”. Finaliza Athas

A turma da melhor idade “Grupo Conviver” de Glória de Dourados, se reúne todas as  quartas feiras no CCI- Centro de Convivência do Idoso, e nestes encontros participam de diversas atividades preparadas por profissionais treinados para trabalhar com esta faixa etária da população.

Deixe seu Comentário

Leia Também

tratamento precoce prefeito curitiba 100 TRATAMENTO
"Estão no Cemitério", diz prefeito de Curitiba sobre pessoas que usaram tratamento precoce Covid-19
A CASA CAIU
Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo
LINHA DE FRENTE
'Ele lutou até o final', diz irmã de médico de 28 anos, após quase um mês morreu de Covid-19
SEU BOLSO
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos
CONCURSO PÚBLICO
Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
DEU RUIM
Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro
PROVA DO ENEM
Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem
SAIU O EDITAL
Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22
DESESPERO EM MANAUS
Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos