Por determinação da prefeita Ilda Salgado Machado, a Secretaria municipal de Promoção e Assistência Social, através da coordenadora do ‘Projeto Conviver’ Lindinéia Lopes da Silva, reuniu na última terça-feira seus associados, para uma palestra sob o tema: Previdência Social.
A palestra foi desenvolvida na nova sede do ‘Projeto Conviver’, no horário das 15:00 às 17:00 horas, e foi ministrada pelo Chefe do Posto do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) de Fátima do Sul Luiz Carlos Vieira ‘Falcão’ Barbosa, que abordou o tema: “Previdência Social, direitos e deveres”, com ênfase para o item ‘aposentadoria (amparo social)’, de maior interesse aos participantes.
Cerca de 70 pessoas participaram da palestra, que, segundo a coordenadora Lindinéia Silva, esclareceu todas as dúvidas sobre aposentadoria e outros temas de interesse da classe. “Além de ouvir as orientações repassadas com muita competência pelo Chefe do INSS, nossos associados tiveram a oportunidade de interagir com o palestrante, fazendo perguntas e assim, tirando todas as suas dúvidas sobre os temas propostos”. Avaliou a coordenadora Néia.
Fátima News
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Motociclista morre em batida frontal com caminhonete

Explosão de carreta carregada com etanol causa incêndio de grandes proporções

Veja onde baixar o aplicativo para declarar o Imposto de Renda?

Confira as datas, fatos e feriados de abril de 2025

Chuvas bloqueiam trecho de serra e deixam pessoas ilhadas em Ubatuba
Mais Lidas

NÃO RESISTIU: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe

Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave

Fatimassulense Fábio Marambaia quebra seu próprio recorde pedalando 400km em 12 horas
