Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Contribuintes de Glória tem até dia 31 para parcelar divida

27 Jul 2007 - 15h03
Os contribuintes de Glória de Dourados tem o prazo até o dia 31 de julho para utilizar o benefício do REFIS- Programa de Recuperação Fiscal, onde abrange os débitos referentes aos anos anteriores ou até mesmo àqueles que estão já incluídos na divida ativa, que se encontrem em fase de cobrança administrativa ou judicial, estando o processo suspenso ou não.
Segundo a prefeita Vera Baur (PR), os contribuintes deverão procurar a Central de Atendimento ao Contribuinte localizado na Avenida Presidente Vargas, 1583, centro, e pedir o parcelamento.
“Esse incentivo foi criado justamente para promover aos contribuintes de Glória de Dourados a chance de colocar em dias os impostos atrasados. Com o ‘REFIS’, foram criados meios de isentar em até 100% os encargos, multas e correções em cima do valor venal do imposto devido, e ao mesmo tempo é interessante para o município que terá a sua disposição o recebimento de tributos que há tempo está em débito devido as enormes taxas e encargos aplicados sobre o contribuinte”, observa a prefeita.
O ‘REFIS’, vêm beneficiando os contribuintes através de dispensa integral ou parcial dos encargos, juros, multas e correção monetárias acrescidos aos débitos tributários que variará com a forma de pagamento. Para pagamento em parcela única, o desconto será de 100% (cem por cento) dos encargos, multas, juros e correções; para pagamento em até 12 (doze) parcelas mensais, iguais e sucessivas, o contribuinte será beneficiado com desconto de 80% (oitenta por cento); em 24 parcelas mensais o desconto será de 60% (sessenta por cento)  e em 36 parcelas o desconto será  de 50%  (cinqüenta por cento). “Queremos continuar lutando para uma Glória de Dourados melhor e mais desenvolvida, para isso é preciso a contribuição de todos, pois acreditamos que uma das formas da população participar do desenvolvimento do município, é através dos impostos, pois assim  teremos como aplicar no desenvolvimento socioeconômico,  por isso estudamos todas as formas e maneiras dos nossos contribuintes não deixarem de quitar os impostos e assim colaborar com o desenvolvimento do município”, salientaVera Baur.
A edição 2007 da campanha do “IPTU LEGAL” vem fazendo um maior sucesso, vários contribuintes já foram beneficiados com prêmios através da raspadinhas adquiridas conforme pagamento do IPTU, recentemente foi sorteado mais um computador ao contribuinte Acácio da Silva Vita, prêmio já entregue a sua esposa Dalva Vita, moradores da rua Hiroshima, 1823.
A prefeita lembra ainda que os contribuintes que estiverem em dias irão concorrer a uma 01 moto zero quilometro, que será entregue através de sorteio em praça publica, programado para o dia 29 de setembro a partir das 20:30 horas.
 
 
 
Glória News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
O crime foi cometido durante a madrugada desta quinta-feira (18) / PCMSCOISA DE DOIDO
Mãe e padrasto são presos após abandonar filhos e recém-nascido para roubar moto