Menu
SADER_FULL
quinta, 1 de outubro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

Contra a inadimplência Acifas reúne empresários em Fátima do Sul

3 Ago 2010 - 14h07Por Da Redação

 

A ACIFAS liderou por aqui, nos últimos tempos, uma luta sem trégua contra a inadimplência, preocupada principalmente com o poder de compra e com o capital de giro do empresário. Agora, com o apagar de um período pouco favorável, a entidade empresarial de Fátima do Sul volta à carga, reeditando os cafés da manhã realizados em 2009 e que tão bons resultados ofereceram.

 

 

Essa reunião informal, que está acontecendo todas as terças feiras pela manhã, na sede da Associação, objetivam uma tomada de atitude por parte do empresário, que pode resultar em grande benefício para o seu caixa. A negativacão dos maus pagadores, que ficarão impossibilitados de fazer compras a crédito se não quitarem seus atrasados, bem como a utilização dos serviços da área de pequenas causas, conveniados entre a ACIFAS  e a Justiça, com certeza levarão a ajustamentos de contas em atraso e na injeção de novos recursos no comércio da cidade.

 

 

A primeira etapa do café da manhã 2010 foi realizada com representantes do segmento FARMÁCIA, contou com a presença da maioria dos empresários do setor, quando o presidente Fabiano Nunes de Oliveira e os diretores José Ciro Sanches e Osvaldo Klenn aproveitaram a oportunidade para comunicar, entre outros significativos, os avanços alcançados na facilitação dos meios de cobrança, como – por exemplo – a emissão de boletos através de convênio entre a ACIFAS  e o Banco do Brasil, para “aceite” imediato do devedor, tão logo seja estabelecido o acordo judicial na audiência de conciliação. Os próximos segmentos a serem convidados para o evento serão o de materiais de construção e comércio de confecções.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FORNALHA
Cidades do MS e PI devem quebrar record histórico de temperatura no Brasil nesta quinta feira
FURIA DA NATUREZA
Tempestade causa estragos e deixa cidades sem energia
AUXILIO EMERGENCIAL
Auxílio Emergencial extensão: publicado calendário de pagamento
funcionário da Celpe, José Reginaldo de Santana júnior, 31 anos CRIME HEDIONDO
Funcionário de empresa é executado após realizar corte de energia
imagem Google ABERTURA FRONTEIRA
Pedro Juan Caballero vive expectativa da abertura da fronteira
BRASIL - 142.921 MORTES
Covid-19: Brasil registra 863 óbitos e 32.058 novos casos em 24h
AGORA É LEI
AGORA É LEI: Prisão de até 05 anos para maus-tratos contra cães ou gatos
PANDEMIA
Covid-19: Brasil tem 142 mil óbitos e 4,74 milhões de casos acumulados
+ CONSUMO
Intenção de consumo das famílias volta a crescer após cinco quedas
Motorista registrou a travessia de uma jiboia na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. FORA DO HABITAT
VÍDEO: motorista flagra jiboia cruzando pista de avenida no RJ: 'olha isso'