Menu
SADER_FULL
sexta, 22 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Consumidores das Casas Bahia ficam sem TV por R$ 1

4 Jul 2006 - 14h08
Enquanto comércio e anunciantes perdem com a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, com estoques de produtos verde-amarelos encalhados e propagandas sendo retiradas às pressas, as Casas Bahia acertaram a aposta.

A derrota do Brasil libera a maior rede varejista do País de um grande gasto. A empresa promoveu a venda de aparelhos de 42 polegadas da marca Philips por R$ 7.890 oferecendo ao consumidor o direito de levar um segundo aparelho por R$ 1 se o Brasil ganhasse a Copa do Mundo.

Com a promoção, 2 mil aparelhos foram vendidos em apenas uma semana. Segundo o diretor administrativo financeiro da empresa, Michael Klein, ouvido pelo jornal O Estado de São Paulo, a empresa vendeu no período o que comercializaria em sete meses.
 
 
Terra

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro