Menu
SADER_FULL
segunda, 21 de setembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

Conselho de administração reabre delegacia de Dourados

20 Ago 2010 - 07h15Por Fátima News

 

Administradores do sul do Estado contarão com maior proximidade da instituição

 

 

A delegacia do Conselho Regional de Administração (CRA-MS) em Dourados reabrirá suas portas para atender a região. A cerimônia de abertura oficial da nova sede vai acontecer no dia 21 de agosto, às 10 horas, na própria Delegacia. Entre os presentes estarão representantes do CRA-MS, CFA, e membros do corpo político e administrativo do Estado e do município.

 

 

A ação visa uma atuação mais local do Conselho, tornando Dourados um centro de apoio para os administradores do sul do Estado. “Todos os municípios que compõe esta região merecem uma atenção especial, tanto para atender àqueles que já estão registrados quanto àqueles que ainda vão se formar”, destaca a presidente do CRA-MS Marta Otto, cuja diretoria assumiu como compromisso de gestão a reabertura do serviço. Para ela uma das vantagens mais importantes será o aumento na velocidade de atendimento, seja das instituições públicas, do mercado empresarial ou da própria população.

 

 

Segunda maior cidade do Estado, Dourados conta hoje com quase 400 administradores registrados. A primeira vez que o município teve sua Delegacia foi no final de 2006, durante a gestão do ex-presidente e atual Conselheiro Federal do CRA-MS, Sebastião Mello. “O objetivo foi facilitar a vida dos acadêmicos através do atendimento. Toda a delegacia tem que estar equipada para dar o mesmo atendimento que Campo Grande”, lembra Mello, que comenta o grande número de faculdades que requerem atendimento por parte do Conselho. A região sul do Estado abriga atualmente mais de 10 cursos de administração, com cinco concentrados no município de Dourados.

 

 

Atuante na política da classe profissional desde a década de 60, o presidente do CFA, Roberto Cardoso, estava na direção do CRA 8ª Região quando este, que na época englobava São Paulo e Mato Grosso (MT), foi separado em órgãos estaduais, e pode ver em primeira mão o mesmo desmembramento acontecer entre MT e MS quando da separação dos Estados. “Verificamos que a profissão tem crescido muito, é a mais procurada pelos jovens e logicamente a sociedade precisa deste serviço aparelhado. Isto é uma interiorização dos Conselhos Regionais e é louvável que esteja acontecendo no MS”, comenta o presidente, que vai estar presente durante a solenidade de abertura.

 

 

O novo local é na Avenida Weimar Gonçalves Torres, n°. 1666, sala quatro, no centro de Dourados. O endereço fica no edifício popularmente conhecido como prédio das araras. O funcionamento vai ser de segunda à sexta-feira, com horário das 8 às 17h30, com intervalo das 11 às 13h. Mais informações sobre a reabertura da Delegacia do CRA-MS em Dourados através do telefone (67)3042-0112.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

No Brasil, diversos concursos públicos estão disponíveis. CONCURSOS
CRM-MS abre concurso com salários de até R$ 5 mil
 O empresário Eliel Moreira, seu Claudemir e sua família SOLIDARIEDADE
Amigos se unem e compram carro para catator de reciclagem
Cissa Amaral morreu no local e Sebastião Faria foi socorrido ACIDENTE FATAL
Enfermeira morre e policial civil fica ferido em acidente de moto
Lucas chegou a ser socorrido, mas morreu neste domingo FORAGIDOS
Jovem sai para buscar cachorro que escapou e é morto com 2 tiros
Os dois estão separados há dois meses e tem dois filhos juntos, os quais estavam morando com a mãe. TRAGÉDIA NA FAMILIA
Motorista da Energisa mata ex-mulher ontem e hoje comete suicídio
COVID-19 NO FUTEBOL
Flamengo tem 6 casos de covid-19, mas Conmebol não aceita adiar jogo da Libertadores
Tumulos quadruplicaram em maior parte dos cemitérios BRASIL - 136.895 MORTES
Saúde atualiza números da pandemia: Brasil tem 363 novos óbitos
Caixa com cenouras de boa qualidade 100 DESPERDÍCIOS
Governo cria Rede de Bancos de Alimentos para combater desperdício
Ainda de acordo com a atualização, 567.369 pessoas estão em acompanhamento e outras 3.753.082 se recuperaram. PANDEMIA
Covid-19: Brasil acumula 4,4 milhões de casos e 134,9 mil mortes
Os beneficiários nascidos em janeiro  3,9 milhões de pessoas  poderão sacar AUXILIO EMERGENCIAL
Caixa abre 770 agências amanhã das 8h às 12h