Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 17 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Confira a previsão do horóscopo para esta 4ª feira, 2 de fevereiro

2 Fev 2011 - 07h14Por O Globo

 

 

Áries - 21/03 a 19/04 - Regente: Marte
A impaciência exagerada pode gerar situações explosivas que irão exigir um minucioso trabalho de rescaldo para minimizar os inevitáveis danos por ela causados. É tempo de ter calma, de modo que possa buscar formas mais delicadas de autoafirmação.

Touro - de 20/04 a 20/05 - regente: Vênus
Talvez a fórmula conhecida de prover e gerar recursos precise passar por transformações que apontem para outras direções. É tempo de entender a mensagem que as mudanças sugerem para que ajuste melhor suas estratégias de planejamento.

Gêmeos - de 21/05 a 21/06 - regente: Mercúrio
Quando o raciocínio está especialmente afiado, é habitual que se tenha a impressão de que as palavras são ditas antes que os pensamentos tenham sido elaborados. É tempo de aproveitar as boas ideias para renovar as que não servem para o momento atual.

Câncer - de 22/06 a 22/07 - regente: Lua
É possível que se surpreenda optando por atitudes nada convencionais. É tempo de experimentar a liberdade, entendendo que esta pode significar o rompimento de padrões que o mantinham de pé, mas o impediam de alçar novas emoções.

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol
A ansiedade em excesso pode contribuir para disparar uma série de atitudes impensadas e geradoras de conflitos entre as pessoas. É tempo de desenvolver a virtude da prudência para ter condições de tomar atitudes firmes, porém serenas.

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio
A base que orienta a organização da rotina pode estar clamando por mudanças de padrões, pois é possível que os métodos até então utilizados possam estar ultrapassados. É tempo de atualizar a forma de incorporar a modernidade na sua vida.

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus
Num clima de inspiração e sensibilidade, é possível que venha a compreender melhor as pessoas e, assim, acolhê-las nas suas necessidades. É tempo de expressar a compaixão pelos demais, lembrando também de atender os seus próprios desejos.

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão
Existem momentos em que a falta de confiança não permite que supere as barreiras que surgem no caminho. É tempo de se fortalecer emocionalmente para que possa resolver as questões emocionais que o impedem de acreditar em si mesmo.

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter
Se algo novo surge, é importante que seja o primeiro da fila a experimentar as possibilidades disponíveis. É tempo de se beneficiar do que lhe é oferecido para ter a oportunidade de desfrutar novos caminhos em direção a um mundo mais justo.

Capricórnio - de 22/12 a 19/01 - regente: Saturno
O processo de amadurecimento emocional é trabalhoso e exige boa vontade para cultivar a virtude da sensatez nas diversas situações que a vida apresenta. É tempo de se preparar para assumir a responsabilidade de tomar as rédeas da sua própria vida.

Aquário - de 20/01 a 18/02 - regente: Urano
Ao conviver com as pessoas, é importante que tenha a clareza das implicações resultantes das trocas estabelecidas. É tempo de avaliar o que o faz sentir livre e que também proporcione segurança suficiente para preservar as relações pessoais.

Peixes - de 19/02 a 20/03 - regente: Netuno
Quando a sensibilidade é demasiada e, ao mesmo tempo, desordenada, é fácil que se torne um verdadeiro anteparo emocional. É tempo de se fortalecer para lidar com a frustração de não ser capaz de resolver todos os problemas do mundo em que vive.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas
COMOÇÃO E REVOLTA
Menina de 5 anos é morta com tiro na cabeça enquanto caminhava para comprar lanche
CEF de Fátima do Sul OPORTUNIDADE
Caixa abre concurso com salários de mais de R$ 3 mil; confira
QUASE 600 MIL MORTES
Covid-19: mortes sobem para 588,5 mil e casos, para 21,03 milhões
LIÇÕES DA BÍBLIA
Uma rua de mão dupla
LATROCINIO
Dupla invade casa, tranca mulher e crianças em quarto e mata homem degolado
SAQUE EMERGENCIAL
Caixa cria calendário para liberar nova rodada de dinheiro do FGTS
TRAGEDIA AÉREA
Acidente aéreo mata sócio da Raizen e outras seis pessoas