A logomarca dos 30 anos de Mato Grosso do Sul já está escolhida. Marina Granja Arakaki foi a vencedora do Concurso realizado em conjunto pelo governo do Estado e Sindicato das Agências de Propaganda – Sinapro/MS.
Foram inscritos 80 trabalhos, julgados por uma comissão formada pelo sub-secretário de Comunicação Social do governo, Guilherme Filho; pelo presidente do Sinapro/MS, Wanderley Bernardo e por representantes da Uniderp, Rodrigo Stefani Correa; da UCDB, Ana Cristina Fernandes Martins; da Universidade Estácio de Sá, Índia Freishfresser e da Unigran, Bruno Augusto Amador Barreto.
Além de ter seu trabalho como marca oficial das comemorações dos 30 anos de Mato Grosso do Sul, Marina ganhou um notebook (configuração básica) e um fim de semana na cidade de Bonito–MS, com direito a 01 (acompanhante) incluindo hospedagem, alimentação e três passeios turísticos. A entrega dos premios ainda não tem data marcada, dependendo de acertar agenda com o governador André Puccinelli.
Notícias.ms
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar