A logomarca dos 30 anos de Mato Grosso do Sul já está escolhida. Marina Granja Arakaki foi a vencedora do Concurso realizado em conjunto pelo governo do Estado e Sindicato das Agências de Propaganda – Sinapro/MS.
Foram inscritos 80 trabalhos, julgados por uma comissão formada pelo sub-secretário de Comunicação Social do governo, Guilherme Filho; pelo presidente do Sinapro/MS, Wanderley Bernardo e por representantes da Uniderp, Rodrigo Stefani Correa; da UCDB, Ana Cristina Fernandes Martins; da Universidade Estácio de Sá, Índia Freishfresser e da Unigran, Bruno Augusto Amador Barreto.
Além de ter seu trabalho como marca oficial das comemorações dos 30 anos de Mato Grosso do Sul, Marina ganhou um notebook (configuração básica) e um fim de semana na cidade de Bonito–MS, com direito a 01 (acompanhante) incluindo hospedagem, alimentação e três passeios turísticos. A entrega dos premios ainda não tem data marcada, dependendo de acertar agenda com o governador André Puccinelli.
Notícias.ms
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Quadrilha é presa por furtar bolas, chuteiras e uniformes da CBF

Governo de Mato Grosso do Sul destina R$ 36 milhões para reestruturação da Atenção Primária à Saúde

Baile de Aleluia foi sucesso absoluto com show de Pepe Moreno e Diassis e Banda, em Vicentina-MS

Motociclista morre em batida frontal com caminhonete

Explosão de carreta carregada com etanol causa incêndio de grandes proporções
Mais Lidas

Pecuarista morre em acidente durante prova de velocidade

Prefeitura abre PROCESSO SELETIVO com 117 vagas e salário de até R$ 4,8 mil

Jateí se despede do locutor Luciano Dias Santana

Carcaças de onças são achadas em fazenda e polícia autua caçador
